Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







karaoke session dia 25 julho Pub01-1







karaoke session dia 25 julho Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 karaoke session dia 25 julho

Ir para baixo 
+8
Ayame Kurenai
ACe
Black, Chérie?
Moony
Sami
Dark_Isis
Kurome
Hizaki
12 participantes
AutorMensagem
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 1:46 am

Estou a organizar com ajuda da lipah-sama o proximo concerto dos kuroi.Deveria ter sido um jmusic summer festival com 3 bandas de jmusic,mas devido a muitas dificuldades por partes das bandas/local isto acabou por nao acontecer,portanto peço desde já desculpas.Por outro lado, os kuroi + brain dance vao dar um concerto dia 25 de julho (sabado) no espaço cultural(que na verdade é um bar) O Seculo(deixarei a localizaçao mais tarde...mas digo ja que é por lisboa,para aqueles da margem sul ficarem já a saber que sim,infelizmente,tem de vir ca pa estes lados...gomen pelo trabalho).O concerto será por volta das 18.30 (talvez um pouco mais tarde) e deve acabar pelas 21(espero eu....)

O que vos quero perguntar/desafiar é o seguinte...dps do show vai haver tempo para se jantar...e dps do jantar vai haver no mesmo espaço sessao de karaoke.Gostaria de saber quem estaria interessado em participar no karaoke ?

Quem estiver interessado por favor mande o nome da musica que pretende cantar-o nome do artista-e o nome do album em que a musica se encontra via pm sff...assim fico com a inscriçao registada e dps no dia e so chegar la e cantar...

PS:o evento nao se vai chamar karaoke sessions obviamente...sinceramente nao sei que nome por ao evento...quem quiser dar sugestoes está a vontade...depois escolhe-se um...isto afinal é um evento do povo...portanto escolham voces o nome xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 2:31 am

Em princípio não vou ;_; Vou estar no Algarve -_-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 3:46 am

eu em principio devo poder ir.

mas o karaoke seria so das musicas k o ppl escolhesse k fosse participar ou kk pessoa pode chegar la e escolher 1a musica e cantar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 3:51 am

as duas coisas...mas gostaria que quem participasse tivesse la as musicas que quissese...depois claro ha pessoal que so decide cantar na altura,para esses vou ter uma lista tambem de musicas para cantar...sugestoes serao aceites de bom grado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 3:53 am

musicas so japonesas ou kk musica? (dsc la s a pergunta for 1 bocado estupida)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 4:11 am

pode ser qualquer musica...mas curtia mais que fosse so japonesa ...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 4:16 am

ok, obrigada plo esclarecimento.

talvez entre, vou ter de pensar mt bem na musica s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 4:19 am

eu queria entrar... mas... *barrigaasvoltas* vou pensar em musicas >_>
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 5:50 am

Oh! Nice ideia ;) Sounds Great! :3
Eu para variar gostava de participar... mas... karaoke... NOOO! Acho que morria quando ouvisse o meu nome!
Plus! A última vez que fui a um karaoke inscreveram-me as escondidas e ia morrendo de ataque de coração quando ouvi o meu nome... e pior! roubaram-me as coisas e só mas davam se eu fosse cantar -__-''' fui... mas cantei sentada pk não parava de tremer e cantei assim um bocado de costas para as pessoas *foi o pior dia da minha vida e foi a pior coisa que me podia fazer ever*

Agora sugestões... de Anime, a "Ai Sincere Heart" de Excel Saga e a "Hare Hare Yukai" da Suzumiya Haruhi no Yuuutsu xD e de J-rock, "The World" dos Nightmare e "Vanguard" das Exist Trace *não me perguntem porque... simplesmente ocorreu-me estas (acho que até são conhecidas xD)*

Good Luck com a Organização e Sessão :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 7:01 pm

Pode haver participações em conjunto? xD adorava a de excel saga com a Tari xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 8:25 pm

I'm thereee!! HUMMM karaoke karaokeee hummmmmmm tinha que pensar! XD masssss otsuka ai tem muita coisa fixe e até eu te posso mandar os karaokes XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 07, 2009 10:06 pm

ya por mim pode haver em conjunto...o problema será a quantidade de mics...n sei quantos vai haver no local...mas na pior das hipoteses partilha-se um microfone...é tranquilo...eu so nao queria era que depois dos concertos aquilo morresse tudo...e isso era nice sra.dra.admin deste forum!manda manda...
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptySáb Jul 11, 2009 3:10 pm

yo não estou cá mas ideia interessante ^^ Keep the good work
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 14, 2009 12:14 am

ja agora onde e k e o bar?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Ayame Kurenai

Ayame Kurenai


Feminino Idade : 31
Localização : Seixal

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 14, 2009 5:59 am

Hmmm... Evento interessante! P:

Se nessa altura não estiver de férias no Algarve então podem contar comigo!!! *-*

Eu depois lá mais em cima da hora confirmo. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://ayame-kurenai-sama.deviantart.com
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 14, 2009 3:07 pm

eu vou XD...mas quem ja me conhece nem me vai deixar cantar...mas posso dançar \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptySáb Jul 18, 2009 3:22 pm

Acho k independentemente de se cantar bem ou mal ou mais ou menos, o q interessa é divertirmos-nos... digo eu xD

é uma boa ideia e ainda estou a ver se escolho uma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 21, 2009 1:23 am

nao posso T.T so volto pra lisboa no domingo....tinha dito a Tari k ia mas surgiu a oportunidade de vir para o algarve e nao recusei....
Ir para o topo Ir para baixo
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 21, 2009 1:58 pm

de qualquer das formas, lamento imenso informar que este evento foi cancelado.Infelizmente a policia foi ao bar este fim-de-semana e ao que parece o bar so possui licenca provisoria para concertos...de forma a que enquanto n tiverem licenca definitiva e as pessoas das redondezas se queixarem a policia sobre o barulho...nao ha nada que se possa fazer.Peço imensas desculpas =S...Já antes deste sitio,tinha organizado o evento para outro local,este também infelizmente teve o mesmo problema com a policia.Noutros locais infelizmente agora so tem vagas para setembro ou depois...sendo a unica excepçao o transmission que tem uma vaga dia 15 de agosto segundo o floyd,porém eu nessa altura não vou estar por ca...Mais uma vez peço desculpa a todos voces e em especial as bandas até porque esta conversa do evento ja se prolonga a muito tempo e passado muitos cancelamentos e algumas mudanças de local...nao estava a espera que a policia fechasse logo de seguida um sitio atras do outro.Mais uma vez , peço imensas desculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 21, 2009 5:04 pm

Em Portugal é normal que este tipo de coisas aconteça ;) as pessoas querem é o seu sossego e o seu umbigo, os outros que se lixem, tentam fechar tudo o que as incomode, bares, arraiais, a cadela do vizinho, etc. Enfim... É pena porque penso que iria ser uma coisa mt nice... é pena :/
Ir para o topo Ir para baixo
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyTer Jul 21, 2009 5:20 pm

T______T

*depressive mode*

Concerto!!! NOOOOOOoooooooo......
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho EmptyQua Jul 22, 2009 6:28 pm

Damn.... agr q ja tava cheia de coragem pra cantar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





karaoke session dia 25 julho Empty
MensagemAssunto: Re: karaoke session dia 25 julho   karaoke session dia 25 julho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
karaoke session dia 25 julho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Evento] Animatosinhos - 30, 31 de Julho e 1 de Agosto
» [Live DVD] alice nine. - Graced The Beautiful Day Secret Live Session-epilogue-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos-
Ir para: