Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Dúvida sobre alisadores e alisamentos Pub01-1







Dúvida sobre alisadores e alisamentos Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Dúvida sobre alisadores e alisamentos

Ir para baixo 
+2
Black, Chérie?
Itachi
6 participantes
AutorMensagem
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 9:15 am

Hum, estava aqui a passear pelas coisas sobre alisamentos e assim, especialmente sobre o alisamento japonês que me despertou algum interesse mas depois de ter lido algumas opiniões, rapidamente o perdi. É caro (muito caro, houve uma rapariga que gastou 300€ or something o.O), dura pouco para cabelos fortes e enfim.

Então estava a pensar nas tradicionais placas alisadoras. Eu já andei há um tempo atrás à luta com o meu cabelo a tentar alisá-lo, mas tinha que ficar horas no secador e não durava muitas horas, acabei por perder a paciência e deixo-o agora mais natural (agora já menos ondulado, aprendeu alguma coisa XD). Mas pronto, quanto às placas alisadoras, há de 30's a 70's euros pelo que vi e outras até mais caras. Há alguma diferença muito marcada de marcas ou potências ou etc para um cabelo forte e com leves ondulações? E já agora, deixa o cabelo muito "leve" tipo a esvoaçar a cada passo? xD (que era uma coisa que odiava no secador)

Hum... e se ficar assim esvoaçante há algum shampo ou coisa que o ajude a ficar mais caído? tipo pesado. Tive a ler pelo forum que algumas pessoas utilizavam shampo pra cabelos africanos mas não sei se resolve tudo xD ou amaciadores. Bem mas isto como homem é coisa que pouco percebo D:
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 4:11 pm

Well, no meu caso não comprei nenhumas em especial, na verdade tenho 3 uma so para alisar, uma para aliasr e fazer onduraçºão e uma para alisar e caracois tb. Foram todas 4€ no xinês XD. And that it. Têm placas em ceramica para n daminifcar o cabelo, mas no fundo é so mm uma questao de saberes o que estas a fazer. Ás vezes nao importa muito a qualidade do ferro mas sim se o usass de maneira correcta, tiopo n deixar demasido tempo num determinada zona do cabelo, nao o fazer quando o cabelo ainda esta molhado, e claro utilizar o menos vezes possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 5:40 pm

oh :o obrigado, por acaso desconhecia essa parte do cabelo molhado completamente. E quanto ao menos vezes possível, o cabelo vai ficando com os "jeitos" de estar mais esticado ou vai continuar a ondular se não se usar o alisador? (depois de um tempo claro)
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 5:47 pm

o meu continua a ondular como sempre o fez.. não importa os produtos que use.. nem o tempo a que uso as placas.. mas secalhar isso depende de cabelo para cabelo ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 5:48 pm

Bem eu só consegui alisar bastante tempo usando gel e placas mas foi para um cosplay, isso para andar na rua sucka porque parecia que tinha sido lambido pelo cão gigante x)
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 5:59 pm

não uses gel >_>" e diz lambido por uma vaca, é muito mais credivel xD

tipo.. normalmente o que eu faço é usar espuma e seco o cabelo com uma escova e secador o mais liso que conseguir. Depois ponho um creme que supostamente protege das placas (mas duvido que proteja xD) nas partes mais compridas (que são as que me é mais dificil alisar) e uso as placas.. custuma resultar senão levar com chuva depois xD
E por acaso não tenho o cabelo estragado nem pontas espigadas do uso das placas ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 6:01 pm

bem as placas não são tão más assim xD e quanto ao arrancar cabelos é por causa da temperatura estar elevada? é que essa foi a minha única experiência com elas e não sei se foi do gel ou da temperatura mas aquilo só me arrancava cabelos, doeu um bocado D:

mas também é capaz de ser mais fácil para mim que tenho o cabelo mais pequeno, e daí talvez não xD isto é tudo tão complicado
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 6:03 pm

eu de arrancar cabelos não posso propriamente falar, porque nunca me arrancou cabelos o.o nem queimou nem nada dessas coisas que tanto se fala..

mas não tou a ver como seria a temperatura ou mesmo o gel a arrancar os cabelos x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 6:06 pm

bem, só se fosse o gel que prendesse nas placas por ser uma coisa mais vá... "colante" e isso acontecesse mas hei de procurar umas então também no chinês xD as das lojas são bem mais caras e se não vale a pena não há necessidade de gastar 50€ que me faz falta pra ver os MUCC xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 6:43 pm

isso de arrancar cabelos foi mesmo do gel, porque cola os fios de cabelo e vai tudo atras. sinceramente não sei como é que conseguiste esticar com gel no cabelo o.o deve ter doído mesmo x.x
eu uso um creme chamado nivea hair care easy liss, que prepara o cabelo para ser alisado (fica em farripas, se esticarmos bocadinho a bocadinho fica muito mais perfeito) e um outro que supostamente cura as pontas espigadas (este uso depois de esticar) este creme funcionou durante um bom tempo, mas agora nao sei porque ja estou a ficar com as pontas espigadas outra vez x.x acho que vou ter de tentar arranjar outro.
ah e vi no outro dia no jumbo um esticador que cura as pontas enquanto estamos a esticar o.o
estive mesmo para comprar mas era carissimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 11:33 pm

:o estou a ver.. bem isso parece facilitar sim, e o creme encontra se facilmente não? a nívea costuma ser de fácil acesso

haha imagino um esticador que faz isso deve custar uns 80€ ou mais, não há euromilhões xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptySáb Ago 01, 2009 11:41 pm

eu comprei as minhas placas na rui romano e foram prai 30 e tal euros. mas as minhas placas dao pra cabelo seco e molhado, apesar de agora so as usar com o cabelo seco pois ficava cheia de volume kd acabava de alisar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 12:24 am

e são mais indicadas para utilizar mais vezes ou são na mesma para utilizar de longe a longe?
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 12:31 am

e assim s keres usar tds os dias aconcelho-t a pores smp 1 creme/oleo/serum/wtv proprio pra proteger os cabelos contra os estragos das placas antes de as utilizares. agora s da pra utilizar + vezes do k as outras axo k n, a unica coisa de diferente e k n tenho de esperar k o meu cabelo seke pras utilizar, no entanto s tas com intençoes de as usares com cabelos molhados aconcelho-t k isso o faças esperadicamente, kd tas com falta de tempo e n tens tempo pra deixares o cabelo secar e dps utulizares as placas pois as placas em cabelo molhado so fazem e mal pois cozem-t o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 12:34 am

ahaha obrigado x) isso deve ficar engraçado, o cabelo todo pegado por causa das placas. Mas pronto, já fiquei a saber 21s
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 1:35 am

O meu arranca cabelos porke o ferro é mesmo deficiente o.O tem uma parte bue inútil que quando fecho para alisar fico sempre com cabelos lá presos.

Eu por acaso gosto do meu tipo de cabelo, aliso por ai de 3 em 3 dias há bastante tempo, nunca utilizei nenhum creme para proteger, nunca tive pontas espigadas e continuo com o cabelo brilhante. No meu cabelo o efeito aguenta-se até à próxima lavagem (depende um bocado da maneira como durmo).

Para alisares tens de ter o cabelo bem seco x_x já alisei umas partes húmidas e parecia que ia pegar fogo ao cabelo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 1:38 am

Kurome escreveu:
O meu arranca cabelos porke o ferro é mesmo deficiente o.O tem uma parte bue inútil que quando fecho para alisar fico sempre com cabelos lá presos.

Eu por acaso gosto do meu tipo de cabelo, aliso por ai de 3 em 3 dias há bastante tempo, nunca utilizei nenhum creme para proteger, nunca tive pontas espigadas e continuo com o cabelo brilhante. No meu cabelo o efeito aguenta-se até à próxima lavagem (depende um bocado da maneira como durmo).

Para alisares tens de ter o cabelo bem seco x_x já alisei umas partes húmidas e parecia que ia pegar fogo ao cabelo xD

isso aconteceu pk n tens 1 ferro pra cabelos secos e humidos, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Nana

Nana


Feminino Idade : 33
Localização : Setubal

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 2:17 pm

Itachi escreveu:
:haha imagino um esticador que faz isso deve custar uns 80€ ou mais, não há euromilhões xD

sim, era por volta disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lookingfortheabsynth.deviantart.com/
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos EmptyDom Ago 02, 2009 2:54 pm

as minhas custaram isso T_T
Mas foi um bom investimento.. porque com a minha falta de paciencia com o cabelo senão fossem boas (no sentido de nao estragar mt o cabelo) ja' tava careca xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre alisadores e alisamentos   Dúvida sobre alisadores e alisamentos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre alisadores e alisamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida
» Reportagem sobre moda lolita em portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jfashion :: Hair :: Produtos-
Ir para: