InícioRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

New Versailles Portuguese Street Team GIF

Design by

Compartilhe | 

documentário sobre Metal no Japão e VK

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kurome

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Dez 17, 2008 3:19 am

opa porcaria de use violation :evil: consegui arranjar os videos uploadados por outra pessoa:

este ainda apanha uma parte no Brasil

http://www.nara-shikamaru.hi5.com
rasluka

Masculino Idade : 29

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Dez 31, 2008 4:06 pm

esse video do brasil eh priceless xD

aparece o gajo do Dorsal Atlantica ...o vocalista rabeta carioca loooooooool
Ella

Feminino Idade : 27

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Sex Jan 02, 2009 6:29 pm

rasluka escreveu:
conheço muito bem o metal e conheço muito bem o VK.

prestem atenção no que o homenzinho que vive la disse.: "eh incrivel como eles conseguem meter metal pesado com uma caracteristica diferente e exotica"

mais nada.

p.s.: aquele gajo do final faz um Black Metal tão ruim quanto Opus Draconis ca de portugal XD

*Bows*

Fala a voz de quem sabe!

Opus Draconis, vergonhoso, no mínimo!
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Shiki

Masculino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 8:05 pm

Eles entrevistam o Yoshiki oh yeah..the gods of VK X-Japan

Eu tenho o 1o episodio do Rock fugiama e bem giro..

Mas eu tb ja fui metaleiro, so ouvia metalicas, slipknot, Machine head, slayer etc, e simplesmente descobri uma coisa no VK que e exactamente o k o Marty diz, na mesma musica e nos albuns temos melonias lindas e musicas pesadas como tudo, e simplesmente fui deixando de ouvir o metal k ouvia, e passei para j.music....

Death Panda Rulla \m/

Have a nice day :)
Phil

Masculino Idade : 25

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 9:17 pm

A primeira coisa pesada que eu ouvi foi mesmo X japan quando tinha 10 anos e foi ai que começou a minha "paixão" por musica japonesa. Agora ouço de tudo um pouco e já nem consigo ouvir musica em ingles.
Shiki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 9:35 pm

eu ainda consigo, pay money to my pain por exemplo xD
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 9:38 pm

Shiki escreveu:
eu ainda consigo, pay money to my soul por exemplo xD
Eu já não  cada vez que tento me por a ouvir tipo metalica desligo passados 1 minuto porque tou tão habituado a j-music que já não curto nem aguento ouvir musica inglesa
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 9:39 pm

Phil escreveu:
Shiki escreveu:
eu ainda consigo, pay money to my soul por exemplo xD
Eu já não  cada vez que tento me por a ouvir tipo metalica desligo passados 1 minuto porque tou tão habituado a j-music que já não curto nem aguento ouvir musica inglesa
Ahhhh e antes que me venhas dizer que são japoneses a cantar eu já sei disso
Shiki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 9:41 pm

eu sei eu sei ^^ and that is so great, e brutal pk apesar de se notar um certo sotaque o ingles deles e muito bom, mas deve ser das unicas k ouço em ingles agora

ps- ai ai double post xD *poits finger*
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 9:45 pm

Shiki escreveu:

ps- ai ai double post xD *poits finger*
Shit i totally forgot T.T
Kurome

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:09 pm

Phil escreveu:
já nem consigo ouvir musica em ingles.

I second that

salvo exepções muito raras, já não me interesso por música ocidental. O meu móvel tem ao todo 900 e tal músicas, das quais 100% são japonesas xDD

a ultima musica ocidental que gostei e me viciei foi a Diary of Jane dos Breaking Benjamin
Shiki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:25 pm

no meu caso foi a had enough desse mesmo album xD
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:28 pm

Shiki escreveu:
no meu caso foi a had enough desse mesmo album xD
Hummmm no meu caso foi dos Comme Restus- Amandame côa paxaxa pus dentes....e so a ouvi porque dava para rir como o caraças enquantoestava a dar XD
Shiki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:31 pm

tenho esse album tomo e epico pah Pharmacia Ananaz xD

So oiço isso memso para avacalhar pk para ouvir assim diariamente so mesmo jmusic, tanto umas musiquitas pop, como um bom VK
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador

Feminino Idade : 28

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:33 pm

eu continuo a ouvir musica inglesa na mm, nng m consegue tirar o meu gosto e adoraçao com godsmack =P
http://www.myspace.com/dark_isis
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:35 pm

Vou por no topico dos Pv Comme Restus...XDE sim aquilo é so para avacalhar porque para ouvir diariamente é como tu disses-te J-music
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador

Feminino Idade : 28

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:38 pm

e melhor meteres no dos videos favoritos pois o dos pvs e so pra jmusic.
http://www.myspace.com/dark_isis
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:41 pm

Dark_Isis escreveu:
e melhor meteres no dos videos favoritos pois o dos pvs e so pra jmusic.
Tens razão so agora é que vi
Kurome

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 10:57 pm

a única banda americana que curto, embora não oiça são os The Offspring. Algumas músicas ouvem-se bue bem
Hizaki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qua Mar 25, 2009 11:48 pm

Eu ja ouvi mais metal,mas ainda assim acho que ainda há tanta banda ai de qualidade,de tantos generos musicais, que ainda oiço um pouco de tudo (niponico ou nao)
ACe

Masculino Idade : 27

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qui Mar 26, 2009 6:05 am

Dark_Isis escreveu:
eu continuo a ouvir musica inglesa na mm, nng m consegue tirar o meu gosto e adoraçao com godsmack =P

quem não gosta de godsmack faz mal... MUITO MAL! porra melhor que isto:

não há (aos 2 e 40 é que começa o bem bom ^^)

-- sorry about the off topic--
Shiki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qui Mar 26, 2009 11:46 am

Ja ouvi mesmo muito godsmack simplesmente passei pra j-rock e estas coisas deixaram de fazer o click k faziam :S
as vezes ainda ouço mas ja nao consigo estar horas e horas a ouvir isto como ouvia, ouço 1 ou 2 e volto a VK xD
Phil

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qui Mar 26, 2009 4:32 pm

Shiki escreveu:
Ja ouvi mesmo muito godsmack simplesmente passei pra j-rock e estas coisas deixaram de fazer o click k faziam :S
as vezes ainda ouço mas ja nao consigo estar horas e horas a ouvir isto como ouvia, ouço 1 ou 2 e volto a VK xD
Muito bem dito
Shiki

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qui Mar 26, 2009 7:18 pm

e verdade...viciei mesmo em VK ha qualquer coisa neste estilo que nao encontro na musica ocidental....VK faz o click certo ca dentro xD....
Kurome

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Qui Mar 26, 2009 9:01 pm

para mim, VK dá outra energia. VK torna tudo mais colorido, mais divertido. As bandas ocidentais têm um visual muito monótono.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: documentário sobre Metal no Japão e VK   Hoje à(s) 9:49 am

documentário sobre Metal no Japão e VK
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre vitrines
» Wash sobre Brilho Fácil
» Filme sobre modelismo
» Tudo o que você sempre quis saber sobre aerógrafos - Parte III