Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Pub01-1







PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyQui Out 30, 2008 9:54 pm

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Picture+2
Citação :

Está agendada para Sábado, dia 1 de Novembro às 17:00, na Alameda Afonso Henriques em Lisboa, uma batalha de almofadas que espelha as que se fazem em outras partes do mundo.

O campo de batalha será o relvado à frente da Fonte Luminosa.

Toda a gente pode aparecer e participar desde que cumpra um conjunto de regras:

1- Fala do Pillow Fight Club

2- Fala mesmo a toda a gente do Pillow Fight Club

3- Traz a almofada dentro de um saco grande, ou de lixo.

4- A batalha começa às 17 em ponto, NÃO antes. Deves chegar um pouco antes, e vaguear pelo resto da Alameda. Só às 17:00 corres para o ponto designado e tiras a almofada do saco.

5- Se uma pessoa protestar, ou não tiver almofada, não podes lutar com ela.

6- É proibido lutar com outros objectos que não almofadas, introduzir coisas pesadas dentro das almofadas, ou usar violência.

7- São proibidas manifestações políticas ou ideológicas.

8- A batalha continua até acabar.

9- Quando acalmar, vê se há alguma almofada que não tenha sobrevivido. Faz-lhe um funeral no mar com honras de estado, ou pega nela e mete no lixo.

10- Se houver comunicação social presente, a resposta oficial a qualquer pergunta é "Vim agora do IKEA, fui lá comprar almofadas. Saí aqui na Alameda e de repente apanharam-me no meio disto."
(Podem substituir por Moviflor, Habitat, Casa das Sandes, o que quiserem. O importante é fingirem-se de despercebidos e não irem no jogo dos jornalistas.)



O ponto para onde deves ir quando forem 17:00 é a parte da frente do relvado, mesmo em frente à fonte. A batalha decorre apenas em cima do relvado.
Se trouxeres uma câmara e capturares imagens ou vídeo da batalha a decorrer, envia os links para este blog.

Traz uma t-shirt de uma cor primária (amarelo, vermelho, azul, verde). Se tiveres uma almofada extra, podes trazer; alguém de certeza se vai esquecer.

Espalha o endereço deste blog aos teus contactos. Queremos ter um conjunto de pessoas grande e, mais importante, diverso. Manda isto ao teu avô, ao teu professor, ao teu patrão, e ao teu presidente da Junta, não só aos teus amigos.

Esperamos que seja uma experiência divertida. Até lá!



Mantenham-se atentos ao blog. Estão mais missões na calha.

O ImprovLisboa não está ligado a organizações de interesse comercial ou político, nem a outros grupos de Performance Art. As missões realizam-se independentemente de condições meteorológicas. Em todo o caso, quaisquer adiamentos serão anunciados aqui. Verde é uma cor primária aditiva, tal como vermelho e azul. As cores primárias subtractivas são amarelo, magenta e ciano. Em qualquer dos casos, o sentido é bastante claro. Nada de verdes tropa e de amarelos torrados.
QUE DIZEM?!!
OMGOMGOMGOMGSDVSDVX
xDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyQui Out 30, 2008 10:02 pm

Eu vi a que decorreu no chiado xDDD

Estavamos por lá a passear quando vemos um grupo enorme de pessoas e ficámos lá para ver xD A certa altura começam a luta de almofadas xD E obrigada, porque estava à procura de quando ia ser a luta na alameda (tenho videos da do chiado para quem quiser xD)

Mas isto sucka porque dia 1 já não vou poder ir ao screamy meet porque afinal vou ao fibda a um encontro de lolitas e ainda por cima nao vou poder ir à pillow fight ;__;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyQui Out 30, 2008 10:14 pm

pillow fight>god>lolitas
;_; EPAH ALGUEM DO JWANTED VENHA COMIGO ;_;
A do chiado foi privada.. esta e publica : D
Ir para o topo Ir para baixo
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySex Out 31, 2008 1:52 am

Eu e o Kiaiku-sama vamos ao fibda e ao encontro de lolitas como a Kuro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySex Out 31, 2008 12:20 pm

i see... ._.
O fidba nao e dia 8 o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySex Out 31, 2008 5:45 pm

Isso é o cosplay... O fibda é de 24 de outubro a 9 de novembro. O encontro de lolitas é amanhã e o cosplay é dia 8.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Kawatta-kun

Kawatta-kun


Masculino Idade : 34
Localização : Povoa Santa iria

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyDom Nov 02, 2008 3:29 am

Ouvi dizer foi ontem tipo, chegou-se uma amiga minha com o jornal e essa noticia xD.
E hoje vi nas noticias, lol o fun.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyDom Nov 02, 2008 5:52 am

Como foi, alguem sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyDom Nov 02, 2008 4:47 pm

eu vi no jornal da SIC a reporter a levar porrada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptyDom Nov 02, 2008 5:01 pm

FOI EPICO!!
As minhas pernas aparecem \o/
Actualmente nao tenho articulacoes no braco e levei 3 almofadas trouxe 1.
Foi um dos melhores dias da minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySeg Nov 03, 2008 5:23 pm

Nice! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySeg Nov 03, 2008 6:33 pm

Hai hai, depois o encontro em roma areeiro também foi interessante xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySeg Nov 03, 2008 9:10 pm

XD era mais se eu nao tivesse sido previamente pwned XD

http://sic.aeiou.pt/online/scripts/2007/videopopup2008.aspx?videoId=
AS MINHAS PERNAS XD
SEGUNDA FRAME god sou famoso
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO EmptySeg Nov 03, 2008 10:15 pm

xDDD Nao consegui ver o segundo -.-' faz um print screen das tuas pernas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO   PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PILLOW FIGHT CLUB - 1 DE NOVEMBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Angel Lap Pillow
» FIBDA 2008 cosplay 8 de Novembro
» Nintendo Dreams Events 2009 - 7 e 8 de Novembro
» Suidice Club (aka Suicide Circle)
» Ouran high school host club

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos :: [Arquivo 2008]-
Ir para: