Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Jasmine You Faleceu... Pub01-1







Jasmine You Faleceu... Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Jasmine You Faleceu...

Ir para baixo 
+9
Black, Chérie?
Aiko
Itachi
Moony
konami
Sami
kuro_hime
Kurome
Maeve
13 participantes
AutorMensagem
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 12:24 am

Como fundadores da street team oficial portuguesa de Versailles -Phillarmonic Quintet- achamos por bem fazer este post em primeira mão.

Dia 9 de Agosto permanecerá para sempre na memória dos fãs de
Versailles como um dia trágico. Faleceu Jasmine You, uma das estrelas
mais brilhantes do mundo do visual kei.
Os restantes membros da banda e respectivo staff estão ainda a recuperar do choque.
Sem mais assunto por agora...
Descansa em paz Jasmine You, foste e sempre serás um dos melhores baixistas do mundo, deste cor ao universo com a tua música.
Prestamos as nossas condolências à banda e à família do músico.

Simplesmente não temos mais palavras para explicar o choque que estamos a sentir.


Kiaiku e Maeve
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 12:31 am

Jasmine You descansa em paz... também fiquei chocado com esta notícia, ele sempre foi o meu favorito nos Versailles. É uma enorme perda para a música japonesa e mesmo para o Japão...

agora estou curioso. Qual seria a causa de morte? Pelo que me contaram foi cansaço extremo, mas ele parou as actividades no dia 3, estes dias não seriam suficientes para já ter melhorado...?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
kuro_hime

kuro_hime


Feminino Idade : 35
Localização : Almada

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 12:47 am

T_T eu ainda não consigo acreditar, estou simplesmente sem palavras.Descansa em paz You Jasmine
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 1:45 am

O.O... não à muito a dizer... *choque*

>_____<

RIP Jasmine <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
konami

konami


Feminino Idade : 34
Localização : Braga

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 2:02 am

eu também fiquei super chocada.. nem sei que dizer.
tal como o kurome disse, a causa da morte tambem me intriga um bocado.

enfim,

RIP <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 3:49 am

WHATTTTT??? Logo agora que descobri a beleza de Versailles e andava viciada T_________________T Jasmine You... Rest in Peace~
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 6:21 am

Eu não sou fã de Versailles mas sem dúvida que ele era um óptimo baixista, vai ser lembrado e vai deixar saudades ao VK no geral.

Rest in peace.

Como li algures, se encontrares o Hide, faz uma banda! :p
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 1:31 pm

RIP Jasmine You

MAis um q foi chamado cedo demais...
Ir para o topo Ir para baixo
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 2:00 pm

Nem sei que dizer... Nem acreditei quando li ontem de madrugada...

Jamine You... the world will miss you.

<3 RIP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 3:29 pm

Estou em choque...não assimilei ainda!


R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 5:58 pm

Kurome escreveu:
Jasmine You descansa em paz... também fiquei chocado com esta notícia, ele sempre foi o meu favorito nos Versailles. É uma enorme perda para a música japonesa e mesmo para o Japão...

agora estou curioso. Qual seria a causa de morte? Pelo que me contaram foi cansaço extremo, mas ele parou as actividades no dia 3, estes dias não seriam suficientes para já ter melhorado...?

Eles (Versailles) disseram no blog que diriam qq coisa assim que a familia desse autorização.

Foi um choque ler a notícia esta manhã... Parece estúpido eu sei, mas é daquelas coisas: parece que nunca vão acontecer e depois acontecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 7:14 pm

Não quero ser pessimista, mas eles devem acabar como aconteceu com os X. Esta tragédia foi completamente inesperada, nem eles nem a staff estavam preparados para isto. Eles os 5 eram como peças perfeitas que formavam um puzzle. Penso que será impossível substituir o lugar do Jasmine You na banda.

Isto parece mesmo uma maldição, porque eles são na minha opinião a melhor banda de visual kei da década... e tinha logo de ser um membro desta banda a morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 10, 2009 7:18 pm

Sinceramente nem consigo pensar como vai ser daqui para a frente, porém já me passou pela cabeça a situação dos X.
Estou inconsolável como se tivesse perdido alguém muito próximo de mim, é inexplicável, só quem me conhece muito bem consegue compreender o meu estado e o do Kiaiku.
Os Versailles são das coisas mais importantes nas nossas vidas, e continuarão a sê-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySeg Ago 17, 2009 5:02 pm

Citação :

" To all of Jasmine You's supportive fans and everybody else concerned

[Jasmine You's] funeral service was held on August 12th as a private ceremony for family and friends only.

He went on his final journey looking as if he were peacefully asleep.

In his place, we would like to express our gratitude [for what the people addressed did for him in - Ed.] his lifetime.

Once we have calmed down again, we, his family, plan to post things Jasmine You has said and our memories of him on his [ameba] blog.

From the members of his family "



Sympathy messages may also be sent to his family via the message
function of the blog, but anyone wishing to do so has to be or become
an ameba member.


And here is the message from the remaining Versailles members:

"These last two and a half years we've been moving on
without ever having stopped. Whatever happened we supported each other
and overcame every difficulty we faced.

After we said [our final] farewell to him at the hospital, the
place [the four of us] went to was Nippon Budokan. After the live at
Shibuya's CC Lemon Hall, the major debut that has been our joint dream
come true, to play there was also the next goal the five of us had
decided on.

That day, exactly the moment the four of us climb up the stairs to
Nippon Budokan something happened. Suddenly it started to rain in very
large drops.

That felt as if he had come [to meet us] there at that place.

Someday we will play on this stage, that promise, wasn't that what [he] most wanted?

What's going to happen from now on, we can't even think about yet; the
one thing we can not do is to give up the dream the five of us shared.

We cannot stop crying yet, yet we believe that some day he will become a light that brightens our lives.

We believe that the sadness we and you all feel now shows the greatness
of his achievements and that he will live on in the hearts of everybody
who knew him.

Even from now on, as Jasmine You, support people all around the world.

We would be happy if all the fans who loved Jasmine You would continue to treasure his intent and desires.

KAMIJO, HIZAKI, TERU, YUKI "




Note: In Japan, to be able to play at - and, even more so, sell out -
Nippon Budokan is the undeniable proof that an artist/band has/have
made their major debut, not just in terms of a contract with a major
record company, but also with the large audiences. In other words, it's
the next big step in the career of an artist/band after their major
debut.

in BXtE


pelos vistos ainda n ha informaçoes de como o Jasmine You morreu. entretanto continuaremos a espera k tais infos sejam reveladas ao publico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
khaniscar

khaniscar


Feminino Localização : Tokyo

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySáb Nov 28, 2009 10:12 am

... tb fiquei sem palavras quando soube da morte dele...

Anyway... postei isto no Topic dos Versailles e só depois me apercebi que havia um sobre a morte do jasmine... (sorry)

Citação :

Isto NAO É OFICIAL mas... os rumores (pelo menos na altura que o jasmine faleceu) eram que ele estava deprimido e tinha cometido suicidio...

Nao sei se é verdade ou não... foi o que ouvi de umas amigas Japonesas na altura... aparentemente havia rumores de que o Kamijo ia convidar o Jasmine a sair da banda...

Eles anunciaram que o Jasmine teria de se ausentar um tempo por estar doente e ele faleceu uma semana depois... Tendo em conta como isto funciona no japão duvido que alguma vez se descubra a verdade ou que admitam alguma coisa... (caso tenha sido suicidio)...

e... Tendo em conta como é complicado ser musico no Japão.. especialmente Rock, v-kei e over 30... não me admirava que ele estivesse deprimido...

Não acredito que bandas como os Versailles e os MDM tenham tocado no palco mais pequeno no v-fest enquanto os Gazette e os Alice9 tocaram no palco principal...

Anyway... acho que foi a minha banda preferiada no v-rock fest (visto os D tarem mto frios e já ter ido a melhores concertos deles)... foi eXpectacular... o Kamijo meteu o pessoal a chorar...

PS: eu não leio blogs nem posts nem o que seja sobre os Versailles e a hipotese de suicidio pode ja ter sido posta de lado ou whatever... isto foram "rumores" nas semanas que se seguiram à morte dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptySáb Nov 28, 2009 8:49 pm

o que eu li foi que o último desejo dele era ver o céu de Yokohama. Então a família dele levou-o lá, mas ele não conseguiu ver o céu porque não conseguia sair do carro e ficar em pé Jasmine You Faleceu... 748737 Eu acho que ele tinha alguma doença terminal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptyDom Nov 29, 2009 2:45 am

acredito mais nessa hipotese
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... EmptyQua Dez 02, 2009 6:07 pm

Como fãs fica-nos a curiosidade... Mas é de admirar o respeito que os media têm com estas situações por terras nipónicas! Podia ser um pouco mais assim noutros locais do mundo <.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jasmine You Faleceu... Empty
MensagemAssunto: Re: Jasmine You Faleceu...   Jasmine You Faleceu... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jasmine You Faleceu...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Notícias-
Ir para: