Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Shishio Makoto, Samurai X Pub01-1







Shishio Makoto, Samurai X Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Shishio Makoto, Samurai X

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SanjiCooke

SanjiCooke


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete (-.-")

Shishio Makoto, Samurai X Empty
MensagemAssunto: Shishio Makoto, Samurai X   Shishio Makoto, Samurai X EmptyTer Set 08, 2009 12:57 am

Atencao, antes de mais nada quero avisar o pessoal que ainda nao viu toda a seria Samurai X que este post contem spoilers, quem nao qiser ser spoilado, por favor nao leia o texto abaixo. Mas bem, aqi tou eu, mais uma vez a postar sobre alguem do Samurai X, desta vez o vilao mais fixes de todos os tempos, na minha opiniao xD o "grande" Shishio Makoto. Enjoy and comment ^^

Shishio Makoto, Samurai X 04


Armas e habilidades

A espada de Shishio é a Mugenjin, que têm sua lâmina afiada e forjada pelo ferreiro Shakku Arai. Ao longo de sua vida Shishio matou vários homens e a gordura ficou impregnada em sua espada, o que permite que a espada ateie fogo com o atrito entre a lâmina e a bainha. Possui 3 técnicas secretas. A primeira é a Homuradama (alma das chamas), com a qual faz sua espada atear fogo com o atrito entre a lâmina e a bainha. Tal coisa é possibilitada pela gordura humana impregnada na Mugenjin. A segunda espada secreta é a Guren Kaina (Braço das chamas furiosas), que consiste em detonar a pólvora de sua luva de ferro com a técnica Homuradama. E a última espada é a Kaguduchi (Deus dos Espíritos do Fogo), sua técnica suprema.

História

No Bakumatsu, Shishio substitui Kenshin (na época o retalhador Battousai) como assassino dos monarquistas. Uma de suas vítimas na época foi Izuka. Shishio era um homem ambicioso, e em suas várias batalhas aprendia vários segredos, o que incomodava seus senhores. Até que um dia, resolveram queimá-lo vivo, esperando a sua morte.

Na série

Apesar de ter saído todo queimado e com as glândulas sudoríparas destruídas, Shishio sobrevive ao ataque. Após um confronto com policiais conheceu Soujirou Seta, e objectivando tomar o Japão e derrubar o governo Meiji, criou a gangue Juppongatana, reunindo espadachins muito habilidosos, além de ter ao seu lado um estrategista muito inteligente chamado Houji Sadojima.

Luta contra Kenshin

Shishio têm como filosofia a lei do mais forte, ou seja o forte sobreviverá e o fraco morrerá. Com seu exército Shishio e o Juppongatana anexou a seus domínios alguns vilarejos, dentre eles a vila Shingetsu. Temendo o avanço de Shishio, o ministro Ookubo vai até o Dojo Kamiya conversar com Kenshin Himura, pedindo-o para impedir Shishio de conquistar o Japão.

Primeiro Encontro

Ookubo foi assassinado por Soujirou Seta, e após tal acontecimento Kenshin resolve deter Shishio. Eles se encontram na vila Shingetsu. Junto com Kenshin veio Saitou e Misao. Após vencer Senkaku, Kenshin têm uma pequena luta contra Soujirou, na qual sua Sakabatou foi destruída

Grande Incendio a Kyoto

Após o encontro na vila Shingetsu, Shishio e sua amada Yumi voltaram até Kyoto, em seu quartel-general no monte Hiei. Inspirado no incêndio a hospedaria Ikeda, Shishio pretendia incendiar Kyoto com a Juppongatana e seu exército. Isso para distrair a polícia de seu verdadeiro alvo, que era Tóquio, com a qual atacou com a fragata Purgatório (Heigoku no original), da qual ganhou de Enishi Yukishiro, o grande traficante de armas de Shanghai. Para sua infelicidade Kenshin descobriu o plano. Em Kyoto a ação da polícia e da Oniwabanshuu frustrou o grande incêndio, e em Tóquio Kenshin, Saitou e Sanosuke chegaram a tempo de evitar que Shishio bombardeasse a cidade. Sanosuke com algumas granadas destruiu a fragata Purgatório, colocando por água abaixo o ousado plano de Shishio.

Luta Final

Depois disso, os grupos de Shishio e Kenshin novamente se enfrentaram. Kenshin, Saitou e Sanosuke foram até a fortaleza de Shishio, enquanto Kaoru, Misao e Yahiko ficaram no Aoiya para defendê-lo do ataque do Juppongatana. Sanosuke venceu Anji, enquanto que Saitou matou Usui e Kenshin derrotou Aoshi e Soujirou. Sozinho Shishio teve de enfrentar Kenshin, Saitou, Sanosuke e Aoshi. O primeiro foi Kenshin, com o qual Shishio, após acertá-lo com alguns golpes de sua espada de fogo, deixou inconsciente com a técnica Guren Kaina. Em seguida Saitou foi derrotado, após Shishio vencer o Gatotsu método zero. Sanosuke teve sua mão esmigalhada após dar um soco na cara de Shishio, e Aoshi também foi derrotado. Porém com uma técnica estranha Kenshin levanta e os outros seguem o seu exemplo. A partir de então o rumo da luta mudou. Após ser atingido pelo Fulgor do Dragão de Nove Cabeças (Kuzuryuusen), Shishio conseguiu se defender com sua espada do primeiro golpe do Amakakeru Ryu no Hirameki (Ascensão do Dragão ao Céu), mas foi atingido no segundo golpe, muito mais forte que o primeiro. Mesmo assim Shishio conseguiu se levantar, apesar de estar no limite devido ao problema das queimaduras. Sua amada Yumi interveio, pedindo para que Kenshin não machucasse mais Shishio, que voltou a atacar seu oponente com um golpe de sua espada, transpassando o peito de Yumi que estava entre os dois e ainda acertando a barriga de Kenshin. Yumi acabou morrendo satisfeita por ter ajudado seu amado em sua luta mais importante. O ferimento na barriga deixou Kenshin novamente inconsciente. Quando tudo indicava que Shishio iria vencer, eis que Kenshin se lembra de Kaoru, levanta-se e repele o golpe final de Shishio. Logo em seguida devido ao calor que o corpo de Shishio atingiu, e não podendo suar, liberando assim o calor em seu corpo, o corpo de Shishio entrou em combustão, quando ele tentava um novo ataque. Shishio morreu dando gargalhadas, enquanto era comsumido pelas chamas. Houji, enlouquecido, destruiu o esconderijo almejando matar Kenshin, Aoshi, Saitou e Sanosuke.

Pós-morte

Depois de morto, Shishio e Yumi vão para o inferno. Houji logo depois se juntou ao casal. Shishio ambiciona conquistar o próprio inferno, destronando o diabo. Depois disso ainda aparece na saga Jinchuu em um sonho de Kenshin, o qual se encontrava arrasado mentalmente após a "morte" de Kaoru pelas mãos de Enishi. Nesse sonho Shishio se encontrou com Kenshin no inferno e apareceu só para rir da cara dele, vendo sua desgraça. E caso Kenshin admitisse que sua espada, seus ideais e sua vida foram um erro imperdoável, Shishio o mataria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Shishio Makoto, Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Shishio Makoto, Samurai X   Shishio Makoto, Samurai X EmptyTer Set 08, 2009 1:14 am

ele metia me medo, eu pensava que era uma múmia :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Shishio Makoto, Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Shishio Makoto, Samurai X   Shishio Makoto, Samurai X EmptyTer Set 08, 2009 1:25 am

bem, nem morto o homem para de kerer conkistar td e tds s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
SanjiCooke

SanjiCooke


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete (-.-")

Shishio Makoto, Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Shishio Makoto, Samurai X   Shishio Makoto, Samurai X EmptyTer Set 08, 2009 1:33 am

Dark_Isis escreveu:
bem, nem morto o homem para de kerer conkistar td e tds s23

e exatamente isso que faz com que eu o admire apesar de ser mau xD adoro personagens com super determinaçao xD
Ir para o topo Ir para baixo
tsukune

tsukune


Masculino Idade : 32
Localização : Alcochete

Shishio Makoto, Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Shishio Makoto, Samurai X   Shishio Makoto, Samurai X EmptyQua Set 09, 2009 12:54 am

eu tinha medo deste gaijo kuando era puto!! XD Shishio Makoto, Samurai X 937406
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shishio Makoto, Samurai X Empty
MensagemAssunto: Re: Shishio Makoto, Samurai X   Shishio Makoto, Samurai X Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shishio Makoto, Samurai X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SAMURAI X
» [DOS - Action] The First Samurai
» [DOS - Action] Sword of the Samurai
» Himura Kenshin, do Samurai X
» [BSO] GACKT - Samurai Warriors 3 (2009.12.05)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Anime / Manga :: Personagens-
Ir para: