Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Pub01-1







MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 MYV IN PORTUGAL project

Ir para baixo 
+10
rasluka
Black, Chérie?
Chef
Kurome
Miyu
Maeve
Aiko
yari
ACe
pikii
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyDom Jan 10, 2010 7:01 am

desculpa a demora... bom... hum... pode-se dizer que a j-glam nos ignorou... simplesmente nao ligou ah quantidade de e-mails que mandamos, querendo dizer que temos de mandar mais -_-'''
anno... temos de pensar onde arranjar em patrocinadores, os membros desleixaram-se portanto nao ha muita coisa feita, ah parte do myspace ja tar feito mas nao completado, estou ah espera que os membros me tenham ouvido e tenham começado a street team (o que pedi já ah meses).
a petiçao vai mesmo muito lenta, ainda so temos 33 pessoas o que é praticamente nada.
os fundos sao 0.
os forços sao 45% de 200% (mesmo em ferias nao conseguimos fazer as meet previstas nem as tarefas destinadas)

tou triste, eu falo com os membros mas alguns têm tado desaparecidos ou simplesmente nada fazem ;A;

TENHO DE POR FOGUETES NO CU DESTE PESSOAL!

AH! quem quiser ser membro tah ah vontade porque o nosso staf ta mesmo muito baixo, para um grupo que quer realizar algo deste tamanho, somos muito poucos =n=
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
Miyu

Miyu


Feminino Localização : para trás do sol posto

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQua Jan 20, 2010 3:40 pm

(Xiii tive bué tempo longe)

Oi Pikki!

Continuo contigo no projecto... mas, a verdade é que o nome que carregas contigo quando te apresentas conta muito. Leva segurança e respeito (não estou a dizer que vocês não tenham capacidade para organizar um evento, nem nada disso!) o que é o que uma empresa precisa.

Tive muitas dessas experiências e assim que dizia que estava com um grupo tal ou instituição tal o caso mudava de figura e era logo ouvida.

O que te posso aconselhar (se não estiveres já farta de conselhos ;P) é tentares juntar-te a uma empresa organizadora de eventos aberta a este tipo de eventos, a um local que organiza eventos ( o Zé dos Bois já lá teve algumas bandas nipónicas) algo por aí... se conseguires o nome deles do teu lado, acredito que te ouçam pelo menos!

Já vir ou não, é outro passo...mas que ao menos ouçam!

Não desistas!
Ir para o topo Ir para baixo
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptySex Jan 22, 2010 11:25 pm

Aconselho-te a divulgares o teu projecto nas ruas :) faz uns cartazes simples e distribui em escolas secundarias e assim agora a malta anda toda armada em moderninha e pelos vistos é moda gostar de jrock, por isso pode ser que tenhas sorte, se não tentares nunca saberás fala com revistas apoiantes de rock, costumam dar atenção a este tipo de projectos :) boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyDom Jan 24, 2010 1:41 am

Miyu
Eu sei que tenho se ser mais forte, apenas ultimamente ando em baixo mas não quer dizer que eu vá desistir deste projecto que é tão precioso tanto para mim como para o resto dos membros MYV IN PORTUGAL project - Página 2 784141
Já tinha-mos pensado em falar com uma empresa de eventos mas ainda está na base de ideia, nada mais.

Isuzu
Eu tive a mesma ideia que tu MYV IN PORTUGAL project - Página 2 575486
Falei com os membros sobre espalhar cartazes pelas escolas e pelas ruas, mas alguns não gostaram pois ainda estamos pendentes ao facto dos queriduchos dos representantes da J-Glam ainda não terem nos respondido MYV IN PORTUGAL project - Página 2 854672
Preciso é de alguem que realmente vá fazer o cartaz, porque pelo o que eu vi, os meus caros companheiros andam preguisosos, e eu embora estar em artes não sou a melhor para fazer cartazes. HEI DE CONSEGUIR ESPALHAR O MEU AMOR PELO MUNDO COM OS CARTAZES RRRRRRRRRRR MYV IN PORTUGAL project - Página 2 336891


AH!!!! o valkirius (nao sei se ele está aqui tambem) mostrou-me uma coisa qualquer sobre quererem concertos sobre japas então eu tive a ideia de talzer arranjar um poll para ver assim bandas mais baratuchas para levar-mos cá enquanto não conseguir-mos trazer o miyavi-sama MYV IN PORTUGAL project - Página 2 659326

http://www.formspring.me/PTimaginations
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQua Jan 27, 2010 5:08 pm

pikii escreveu:


Isuzu
Eu tive a mesma ideia que tu MYV IN PORTUGAL project - Página 2 575486
Falei com os membros sobre espalhar cartazes pelas escolas e pelas ruas, mas alguns não gostaram pois ainda estamos pendentes ao facto dos queriduchos dos representantes da J-Glam ainda não terem nos respondido MYV IN PORTUGAL project - Página 2 854672
Preciso é de alguem que realmente vá fazer o cartaz, porque pelo o que eu vi, os meus caros companheiros andam preguisosos, e eu embora estar em artes não sou a melhor para fazer cartazes. HEI DE CONSEGUIR ESPALHAR O MEU AMOR PELO MUNDO COM OS CARTAZES RRRRRRRRRRR MYV IN PORTUGAL project - Página 2 336891



se precisares de ajuda a divulgar apita ai eu ajudo-te a espalhar ai essas tretas...
Vocês têm capital p'ra coisa? Em cartazes ainda se investe um bom dinheiro...
É assim, eu tambem estou envolvida nessas coisitas, por isso o que te digo é se queres mesmo cativar a J-glam, caga-te no facto de eles ainda não terem respondido e começa a fazer trabalho sólido, porque se não apresentares mais coisas aí é que eles vão ignorar mesmo MYV IN PORTUGAL project - Página 2 748737 com estes gajos é mesmo assim, não podemos esperar pelo milagre de mana sama que desce a portugal (êxagero e confuso) temos que nos mexer mesmo e gritar e esfolar tipo mostrar que somos bons, percebes? desejo-te excelente sorte com o teu projecto e se precisares de ajuda diz, e se quizeres posso falar com os meus colegas do nippon project para vermos se nao seria possivel divulgar isso lá no site :)


p.s. o valkirius anda por aqui no forum sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQua Jan 27, 2010 10:51 pm

Mandaste o E-mail para a J-Glam de um E-mail @hotmail.com?


Última edição por Chef em Qui Jan 28, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQua Jan 27, 2010 11:14 pm

Chef escreveu:
Mandaste o E-mail para a J-Glam de um E-mail(sim repetição) [url=mailto://XXXXXX@hotmail.com?
XXXXXX@hotmail.com?[/quote[/url]]

eu sei que nao tenho nada a ver com isto, mas deu-me curiosidade, o que queres dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 12:09 am

se mandaram de um email da hotmail. Ha empresas que tem endereços desses blacklisted
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Localização : Santiago do Cacém, Setúbal

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 1:15 am

Ha é verdade os mails deles bloqueam o hotmail pq são considerados spam portanto é melhor usar o mail do outlook.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 6:27 pm

Chef escreveu:
se mandaram de um email da hotmail. Ha empresas que tem endereços desses blacklisted
ah sim, agora percebi, tens razão...
há que ter cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Chef

Chef


Masculino Idade : 35
Localização : 127.0.0.1

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyQui Jan 28, 2010 6:29 pm

Ou mesmo que recebam, podem nem levar asério.
Ir para o topo Ir para baixo
pikii

pikii


Feminino Idade : 31
Localização : Faro

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptySáb Jan 30, 2010 2:09 pm

nós mandamos ambos em hotmail como no myspace mas talvez seja mesmo melhor nós arranjarmos outlook

isuzu
ya isso seria uma grande ajuda thanks <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisntenough.blogspot.com
Kai-desu

Kai-desu


Masculino Idade : 32
Localização : sesimbra ..... *wind*

MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 EmptyTer Fev 09, 2010 9:00 pm

se conseguissem traze-lo a portugal eu ia definitivamente !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MYV IN PORTUGAL project   MYV IN PORTUGAL project - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MYV IN PORTUGAL project
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [PV] ALI PROJECT - Jigoku no Mon
» HIZAKI grace project
» [VHS > DVD ISO] V.A - VINTAGE BAR PROJECT. MID NIGHT CYBER
» el-Ethnic Legist- em Portugal!
» [DVD] Hizaki Grace Project - Monsho (09.05.2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Eventos :: Eventos-
Ir para: