Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Pub01-1







Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Pantene Liso e Sedoso

Ir para baixo 
+6
Kurome
Tari
Yuki
Valkirius
Ella
isuzu_bathory
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 4:03 am

Agora estão a vender packs juntos de shampoo e amaciador/cena juntos, deve sair mais barato que o franck provost
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 EmptyTer Jan 05, 2010 6:26 am

de momento a linha k estou a utilizar e a da gliss, n e ma, mas para k o cabelo fike mm esticado e preciso ir ao secador coisa k eu n tenho geitinho nenhum nem mt menos secador de geito para o esticar como deve de ser, ptt limito-m as placas k tb ja n e mau e obtenho 1 resultado bastante bom.

e ate agora esse pack k vi k falaste itachi eram so de 2 shampos juntos e assim, nd de shampo e amaciador juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 EmptyQua Jan 06, 2010 2:57 am

ah bolas x) erro meu então
Ir para o topo Ir para baixo
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 EmptySáb Mar 20, 2010 4:32 pm

Eu no natal decidi investir um pouco... Com as descolorações, pinturas, decapagens e mais descolorações o meu cabelo ficou bem mauzinho, por isso há uns meses comecei a usar uma gama de champoo, "soin crème" e sérum da marca essentiel (marca nova no RR Center).

Proteje a cor (pigmento artificial) e nutre e repara o cabelo como nenhuma outra gama faz, o problema é que o cabelo fca um pouco "viciado"...

Quando comecei a usar ficou brilhante, saudável e sedoso como nunca (melhor que nos meus tempos sem pintura nem descoloração) mas quando deixo de usar fica com um aspecto ainda mais estragado do que antes...

O meu conselho é: não se metam nestas porcarias de sobre-nutrição e outras coisas do género sem o testarem noutra pessoa primeiro xD

Agora quando esta porcaria acabar vou desintoxicar o meu cabelo e ver o que posso fazer para o nutrir sem ele ficar dependente dessa nutrição regular...

Se calhar vou mesmo optar por fazer um tratamento intensivo no Jean-Louis Davis... Apesar de tudo eles continuam a ter acesso a produtos e equipamento de muito melhor qualidade que o comum mortal com a comum carteira, e acaba por ficar mais barato para usar só uma vez ir lá e pagar um pouco mais por essa quantidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 EmptyDom Mar 21, 2010 1:00 am

Eu ainda uso o Franck Provost e recentemente o meu cabelo ficou muito sedoso, até dá vontade de comer xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Tari

Tari


Feminino Idade : 32
Localização : Lisboa

Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 EmptyDom Mar 21, 2010 5:59 am

O meu maior erro foi deixar um champoo tão bom como o frank provost por uma porcaria profissional como a essentiel >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kuroistar.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pantene Liso e Sedoso   Pantene Liso e Sedoso - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pantene Liso e Sedoso
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cabelo Liso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jfashion :: Hair :: Produtos-
Ir para: