Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







oi Pub01-1







oi Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 oi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tatylolita

Tatylolita


Feminino Idade : 29
Localização : Seixalcity

oi Empty
16062010
Mensagemoi

Como podem ter visto pelo titulo sou a Tatiana,Tenho vários nick names aki vão alguns:Taty,Chinchila,Assassina,Miuda das facas,Spooky,mana.
Por duas das alcunhas devem tar a pensar ou esta miuda precisa de tratamento ou é uma sádica do caraças.E a resposta é...... oi 368945 Nem uma nem outra Sou só um bocadinho sádica quando me deram essas alcunhas era muito mais.
Como é que comecei a gostar do Japão?Claro que ja via anime(no panda) mas nao sabia que era anime(nao sei se estão a preceber, se nao desculpem), comecei a preceber o ke era mais ou menos em outubro de 2008, despois do anime foi o manga( o meu vicio ainda actual) depois foi a lingua, a seguir os estilos(fashion) musica e até a dança(para para) e agora estou a aprender a escrever.Ou seja Vou po japao pa ser dançarina profissional(espero oi 659326 )
Amo basketball,Dinossauros,manga e a familia, amigos gosto mesmo muito.
oi 575486 Não sei o porque é ke estou a perder tempo aki se ninguem vai ler)
O meu anime preferido é Kaichou wa Maid-sama, manga Moe-kare.
Estilos de roupa:Lolita(quase todos),Visual kei, Decora,Hrajuku, ganguro,Yamanba,emo,Confurtavel
Cantores:Cascada,(a ke canta sakura kiss)nao me lembro,Eminem,Kana Papichan,Nana Kitade
Bandas:Arashi,AA,Jonas b,Us5,kat-kun,Hey say jump,An-Café etc
Filmes:Jurrassic park,Lovely complex,Titanic,Fast and furious(todos)Transformers
Se leste até aqui adoro-te !!
Bye bye love yah
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

oi :: Comentários

Dark_Isis
Re: oi
Mensagem Qua Jun 16, 2010 3:00 pm por Dark_Isis
Welcome!!!

espero k t divirtas por ca.

wow, de eminem a cascada vai la vai... gostos bastantes diversificados. oi 784141

tb adoro dinossauros, hihi oi 715964

normalmente o ppl k responde as apresentaçoes le-as, pode e n fazer comments ao k escreveste. mas e smp bom o ppl k ja ta no forum ficar a conhecer 1 pouco melhor os novos utilizadores. oi 659326
Nyuu
Re: oi
Mensagem Qua Jun 16, 2010 11:11 pm por Nyuu
Bah, comentar era um boa ideia sim senhor. ^^

:D O Canal Panda é o melhor.
Kurome
Re: oi
Mensagem Dom Jun 20, 2010 11:05 pm por Kurome
bem vinda, espero que tragas vida ao forum xD
MonkiieMonkiieBoo
Re: oi
Mensagem Seg Jun 28, 2010 3:53 am por MonkiieMonkiieBoo
Eu li até ao fim :D

Taty, sabes-me explicar qual é a diferença entre ganguro e yamanba?

Temos imensa coisa em comum ( tmb, e dificil nao ter.. xD)

Kissu~
Dark_Isis
Re: oi
Mensagem Seg Jun 28, 2010 8:44 pm por Dark_Isis
yamanba e o estilo kogal levado ao seu exponente maximo, onde tens raparigas com bronzeados falso ou base de tal maneira escura k kuase parecem africanas, com cabelos descolorados kuase brancos, ou pintados de prateado ou outras cores berrantes, tp rosa ou verde, makilhagem branca a volta dos olhos na cana do nariz e nos labios para darem a sensaçao de pandas, e vestem-s de mini saia tops e sandalias.

as ganguro vestem-s da mm maneira mas n tem a makilhagem tao carregada e os cabelos sao apenas descolorados a loiro
Tatylolita
Re: oi
Mensagem Ter Jun 29, 2010 4:14 pm por Tatylolita
é o ke o dark_isis respondeu, se quiseres podes ver no wikipedia e no youtube há várias informações sobre isso
Re: oi
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

oi

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: