Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Heya ^w^'' Pub01-1







Heya ^w^'' Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Heya ^w^''

Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rú.D.

Rú.D.


Masculino Idade : 30

Heya ^w^'' Empty
03012009
MensagemHeya ^w^''

Olá!

Eu sou o Rúben, a maior parte das pessoas trata'me por Rú.

A minha história xD, pronto, eu comecei a ouvir J-music, ver anime, ler manga, etc., há um ano, mas entretanto parei, porque fui arrastado para o lado negro da força (Metal, GothRock, PosPunk, etc x_x), mas há um mês ou dois, estava com saudades e voltei a ouvir J-Music.
Por isso, eu não percebo muito, mas também não costumo falar daquilo que não sei, por isso espero aprender por aqui ^_^

A minha vida anda um (grande) bocadinho à volta de música, por isso, eu oiço quase de tudo, menos algumas coisas.
Tbm gosto de desenhar (mal) e toco guitarra à 4 anos.

Qualquer coisa mais, é só perguntar :)
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Heya ^w^'' :: Comentários

Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 1:52 am por Kurome
ouvir Metal, GothRock, PosPunk não implica deixar de ver anime e ler manga xD Mas até podes ouvir esses géneros todos e ouvir J-music na mesma. Aliás muitas gente deste fórum não ouve só j-music (não é o meu caso -_- a música ocidental já não me diz nada)

Bem vindo

que artistas de jmusic gostas?
Tari
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 1:54 am por Tari
Sê bem vindo^^ tens um avatar kawaii xP

Não tenhas medo de perguntar e fala à vontade porque se disseres algo errado as pessoas corrigir-te-ão com o intuito de te ajudar na boa (até pode parecer que te estão a cair em cima mas não é com intenção maldosa, acredita =P). Diverte-te!

Já agora, em termos de Jmusic, o que costumas ouvir?
avatar
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 1:58 am por Convidad
welcome ^^

Não te preocupes com o J-music... é sempre bom termos mais adeptos. O Não conhecer não implica não falar disso XD

Podes sempre perguntar, pedir opiniões. Já viste os tópicos de Jrock? ha um de PV's tens la imensos exemplos de musicas e bandas :]

BTW Se te inscreveste neste fórum foi porque gostaste, não interessa se tens ou não gostos musicais diferentes :]

have fun.
Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:03 am por Kurome
Se ele não conhecer Visual Kei, então é melhor prepara-se melhor antes de ver esse tópico xDDD
Rú.D.
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:14 am por Rú.D.
xXKuroyumeXx escreveu:
ouvir Metal, GothRock, PosPunk não implica deixar de ver anime e ler manga xD Mas até podes ouvir esses géneros todos e ouvir J-music na mesma. Aliás muitas gente deste fórum não ouve só j-music (não é o meu caso -_- a música ocidental já não me diz nada)

Bem vindo

que artistas de jmusic gostas?

Sim, concordo, mas eu acabei por deixar de ouvir, porque de certo modo desinteressei-me xD

J-music:
alice nine. , An Cafe, Brodiaea, Dir En Grey, Gackt, Girugämesh, HYDE, L'Arc~en~Ciel, LUNA SEA, Moi Dix Mois, Velvet Eden, w-winds., X-JAPAN, Miyavi, rentrer en soi, 12012, phantasmagoria, Glay...
Tari
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:21 am por Tari
Estou surpreendida, para alguém que diz não saber muito de Jmusic tens aí uma boa escolha de bandas... Tiveste algum guia ou ajuda?

Agora podias ouvir Givuss, D'espairsRay, Deathgaze, NoGod, Malice Mizer e, mais importante de todas, MUCC para fazeres uma lista bem bonitinha xP Claro que me esqueci de imensas bandas excelentes, mas disse uma lista que me pareceu ter a ver com os teus gostos e depois MUCC que é excelente e não tem nada a ver com nada xD
Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:23 am por Kurome
Tari escreveu:
Estou surpreendida, para alguém que diz não saber muito de Jmusic tens aí uma boa escolha de bandas... Tiveste algum guia ou ajuda?

Agora podias ouvir Givuss, D'espairsRay, Deathgaze, NoGod, Malice Mizer e, mais importante de todas, MUCC para fazeres uma lista bem bonitinha xP Claro que me esqueci de imensas bandas excelentes, mas disse uma lista que me pareceu ter a ver com os teus gostos e depois MUCC que é excelente e não tem nada a ver com nada xD

eu sei que vou levar porrada, mas tirando a voz excelente acho que não há mais nada. Tirando algumas músicas acho o resto muito secante.

Conheçes essas bandas todas e n conheces The GazettE? estranho... aconselho essa banda <3
Rú.D.
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:27 am por Rú.D.
Tive a ajuda do LastFM (a)
Malice Mizer eu conheço, foi talvez a primeira banda de J-music [em geral] que ouvi :face:

Conheço the gazettE, só qe eu tenho má memória e estava a ver as bandas por ordem no player, e the gazettE está como ガゼット e eu não continuei para baixo xD
Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:33 am por Kurome
ha bem me parecia que tinhas visto isso no last.fm. porque brodiaea é muito pouco conhecida. Eu costumo perder-me na grande quantidade de bandas que a Last.fm recomenda :S
Rú.D.
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:36 am por Rú.D.
Eu vou no segundo LastFM, acho uma tremenda graça ao coiso xD
até porque grande parte das bandas que conheço e são menos conhecidas, fiquei a conhcer por lá :study:
Tari
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:37 am por Tari
Mas gazette não é assim tão bom que tenha o direito de aparecer na lista "de ouro" xD

Agora Kuroyume, enganas-te e muito! A voz é de longe o pior nos MUCC... Pode ser diferente e ter muito poder, mas há imensas vozes muito melhores... O que faz MUCC tão especial na minha opinião é mesmo o facto de todos os instrumentos serem espectaculares: baixo tem uma composição em que "salta sempre ao ouvido", pode não ser muito complicado, mas muitas vezes é mais difícil compôr algo que soe bem do que compôr algo extremamente lixado, depois é como o pig diz: "hide no céu e Miya na Terra". O Miya é dos melhores guitarristas de JRock que podes ouvir e faz uma utilização dos efeitos que é de fazer inveja porque não é exagerado, mas usa o seu potencial para acentuar um excelente guitarrista. E depois temos o Satoshi que faz baterias excelentes também! A maneira como ele compôs a bateria da Shi Shite Tamashi e da Kuukyo na Heya tem poder e encaixa perfeitamente com o resto da sonoridade da música, e em termos de dificuldade e qualidade musical basta ouvires o resto das músicas.

Quanto a ser "secante" não sei como consegues dizer isso visto que MUCC é a banda que eu conheço que tem mais versatilidade: conseguem fazer desde um rock alegre estilo oshare até um metal pesado, são uma banda que me orgulho de dizer que não perdeu a sua originalidade mas também não perdeu a sua personalidade!
Beaver
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:50 am por Beaver
Bem vindo!!

O que e exatamente o gothrock? o.o
Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:00 am por Kurome
Sim, o baixo também se destaca muito. O que eu quis dizer com secante é que as músicas deles são muito melancólicas e pouco melódicas (axo eu). A que eu gosto mais é a Libra. É melancólica mas tem um refrão melódico e que contrasta com o resto da música
Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:00 am por Kurome
Baka escreveu:
Bem vindo!!

O que e exatamente o gothrock? o.o

rock gótico...
Beaver
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:07 am por Beaver
traducoes a letra tambem eu faco pah XD
Rú.D.
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:16 am por Rú.D.
Baka escreveu:
traducoes a letra tambem eu faco pah XD

É o que vem a seguir ao post-punk xD
Bauhaus (que é post punk), Sisters Of Mercy, Siouxsie And The Banshees, etc.
Beaver
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:26 am por Beaver
Ah bom!!
Era so pra ver se tu sabias!
Ninguem me tira the cure por mais jmusic que oica <3
Se muito bem vindo, pela sengunda vez *claps*
o teu ava e assustador btw o.o
Kurome
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:27 am por Kurome
loool o avatar só tem uma bochecha o.o isso é assustador
Rú.D.
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 3:28 am por Rú.D.
Baka escreveu:
Ah bom!!
Era so pra ver se tu sabias!
Ninguem me tira the cure por mais jmusic que oica <3
Se muito bem vindo, pela sengunda vez *claps*
o teu ava e assustador btw o.o

O tio Smith *__*

É temporário, o ava xD
Sami
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 4:19 am por Sami
BEM VINDO!!!

deixa o ava k e' kawaii *-*
MonkiieMonkiieBoo
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 5:41 am por MonkiieMonkiieBoo
Bem Vindo! ^ ^
Dark_Isis
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 7:11 am por Dark_Isis
Welcome!

espero k gostes disto por aki e n tenhas medo de dizer a tua opiniao ou perguntar kk coisa k n saibas, tamos ca tds e pra isso, pra ajudar :)
Ella
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 7:22 am por Ella
Yokoso!

Gosto dessa parte do Post-Punk! ;)
Amaterasu
Re: Heya ^w^''
Mensagem Sáb Jan 03, 2009 2:50 pm por Amaterasu
Bienvenido ^^
Re: Heya ^w^''
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Heya ^w^''

Ir para o topo 

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» [Live Distributed Single] Shoujo~lolita~23q - Nemu-Suiren-Hachisu no Heya (2005/02/13)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: