Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Nigga di gueto in the house! XD - Página 12 Pub01-1







Nigga di gueto in the house! XD - Página 12 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Nigga di gueto in the house! XD

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Nigga di gueto in the house! XD - Página 12 Empty
23032009
MensagemNigga di gueto in the house! XD

Antes de mais apresentações não são o meu forte por isso desculpem lá qualquer coisinha.
Bem chamo-me Filipe tenho 17 anos... vivo no gueto de Chelas zona J (segundo um gajo que pensa que é nigga chelas é o berço) XD... e interesso-me por cultura japonesa desde os meus 10 anos.
Leio manga vejo anime e é claro só oiço j-music principalmente visual-kei................. e acho que isto resume bastante a minha vida... maybe not XD

Ahhhhh quase me esquecia..... TAri és a minha heroína se não fosses tu não tinha conseguido me inscrever no forum..... o meu pc não presta mesmo para nada :x

Ultima coisa Pedo Bear RULE!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Nigga di gueto in the house! XD :: Comentários

Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 2:06 am por Shiki
Phil escreveu:
Shiki escreveu:
Pois tb nao sei quem vencera!!

(He's a real lame Drinker....I put my money on you Sami) xD
Rapaz tu nunca me viste beber sério... cerveja eu aguento muita... whisky.. isso é que um copo chega para me por KO(atenção tem que ser um copo cheio e ser bebedido de penalti)............ .................................... E ultima coisa FUCK YOU SHIKI(Pedo de m**da) I'M gonna win this shit.. BECAUSE NIGGA KING SAYS SO!!!!!!!!!!!!!!!! *bebe uma litrosa de cerveja e parte a garrafa na cabeça*

Sim isso e verdade o whiskey cai sempre mais forte como e de esperar.... xD Mas eu nao sou pedo oh meu animal ....ve la andas para ai a difamar-me la pk es o Nigga King xD Quero mesmo ver se aquentas a pedalada da Sami....

Sami escreveu:
Phil escreveu:
Shiki escreveu:
Pois tb nao sei quem vencera!!

(He's a real lame Drinker....I put my money on you Sami) xD
Rapaz tu nunca me viste beber sério... cerveja eu aguento muita... whisky.. isso é que um copo chega para me por KO(atenção tem que ser um copo cheio e ser bebedido de penalti)............ .................................... E ultima coisa FUCK YOU SHIKI(Pedo de m**da) I'M gonna win this shit.. BECAUSE NIGGA KING SAYS SO!!!!!!!!!!!!!!!! *bebe uma litrosa de cerveja e parte a garrafa na cabeça*

you're kinda like me :3s:
Mas eu com o wiskey não é o ficar bebeda.. é mesmo que uma vez (eu adoro contar isto XD foi a vez que fiquei mais bebeda e tenho saudades) bebi meia garrafa de wiskey em menos de meia hora, e sempre a penaltis... acabei a ir para casa e não me lembro de nada s23 a verdade é que só o cheiro do wiskey me dá vomitos x.x mas se o misturar com redbull (domo ao Raz por me dar a provar, amei *o*) ou com cola aguento bem *o*
Beer.. bem eu não sei o quanto aguento de beer porque nunca caí para o lado de tanta beer que bebi.. mas tenho buracos na memoria de algumas noites XD

Cerveja e Agua sami aquilo chega a uma altura k ja nao bate e so agua xD

Eu a apla desta desputa vou abrir uma cena de apostas xD o [Inserirnomeaqui] Cobra os Bilhetes e eu as apostas xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 12:13 pm por Phil
Tenho que dizer que o dinheiro dos bilhetes é para pagar as bebidas... e quanto ao das apostas é para o vencedor....BECAUSE NIGGA KING SAYS SO!!!!!!!!!!!!!!!! *bebe uma litrosa de cerveja e parte a garrafa na cabeça*
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 12:28 pm por Shiki
Phil escreveu:
Tenho que dizer que o dinheiro dos bilhetes é para pagar as bebidas... e quanto ao das apostas é para o vencedor....BECAUSE NIGGA KING SAYS SO!!!!!!!!!!!!!!!! *bebe uma litrosa de cerveja e parte a garrafa na cabeça*

A continuares assim nao chegas ao contest xD

Entao 60% para o dono da casa de apostas (me) e 40% para o vencedor xD aposta minima 5€ xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 1:07 pm por Phil
RECUSADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no minimo 70% para o vencedor E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 1:21 pm por Shiki
Phil escreveu:
RECUSADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! no minimo 70% para o vencedor E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso e inviavel....60-40 e um excelente negocio para uma disputa destas xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 2:06 pm por Phil
.!.                Quem te pediu opinião!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..... se eu digo 70% É 70% URRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.... Quem está em guerra sou eu e a Sami tu não és nada aqui por isso NEM TENS O DIREITO DE FALAR BITCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 2:09 pm por Shiki
estou apenas a zelar pelos meus interesses.....

ITS ALL ABOUT THE MONEY xD

lool Batalha epica tem k dar profit a muita gente xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 2:31 pm por Phil
Interesses?!....interesses diz ele.... BWAHAHAHAHAHAHA NÃO ME FAÇAS RIR URRRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.. DEVIAS ERA ESTAR A DAR GRAÇAS A KRAUSER-SAN POR PODERES ASSISTIR AO COMBATE DO SECULO!... E O UNICO QUE VAI GANHAR ALGUMA COISA COM O COMBATE VAI SER O VENCEDOR!!!!!!!!!!!!
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 2:34 pm por Shiki
Phil escreveu:
Interesses?!....interesses diz ele.... BWAHAHAHAHAHAHA NÃO ME FAÇAS RIR URRRAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.. DEVIAS ERA ESTAR A DAR GRAÇAS A KRAUSER-SAN POR PODERES ASSISTIR AO COMBATE DO SECULO!... E O UNICO QUE VAI GANHAR ALGUMA COISA COM O COMBATE VAI SER O VENCEDOR!!!!!!!!!!!!


estas assim com tanta vontade de dar dinheiro a sami xD loool ok se assim queres

DOU GRAÇAS A KRAUSER-SAN POR ESTA BATALHA SIM... LETS BRING KRAUSER-SAN TU BE RULLE ON THIS CONTETS xD

epic vai ser....uma coisa e certa vai gastaar muita guita em alcool quem perder paga a conta ne?
[inserirnomeaqui]
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 4:45 pm por [inserirnomeaqui]
Nigga King vai ter que assaltar muitas lojas para pagar à Sami xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 4:49 pm por Phil
Tão todos contra mim... não ha ninguem que esteja do meu lado fdx!!Nigga di gueto in the house! XD - Página 12 Moneyiyv.th
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 4:52 pm por Shiki
He got Money he can pay xD

Nigga King Pay me beer too xD
[inserirnomeaqui]
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 4:57 pm por [inserirnomeaqui]
Eu não estou contra ninguém, estou a favor do lucro xD
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 5:03 pm por Shiki
[inserirnomeaqui] escreveu:
Eu não estou contra ninguém, estou a favor do lucro xD

Como eu te apoio nessa tua prespectiva xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 5:43 pm por Phil
A resposta É NÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!                                Nigga di gueto in the house! XD - Página 12 Iwantyoua.th
Sami
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 7:04 pm por Sami
Eu ainda não percebi foi porque acham que eu vou ganhar XD

É porque aqueles que me viram beber mais nunca viram (que eu saiba) o Phill a beber, e vice-versa XD
Mas fico feliz de apostarem em mim >_>
Ao menos eu e o Phill vamos ficar todos mortos de bebedos 22s

Btw, como se decide quem é o vencedor? xD
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 7:04 pm por Shiki
O 1o a cair perde xD Sami e logico xD
Evitas o coma alcoolico ganhas
Sami
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 7:09 pm por Sami
Phill... então peço desculpa mas tenho mesmo que ganhar, se vou parar ao hospital põe-me fora de casa XD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 7:10 pm por Phil
Isso é o que me vai acontecer se eu perder..... POR ISSO QUEM VAI GANHAR SOU EU!!!
Shiki
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sex Abr 17, 2009 7:11 pm por Shiki
Muito esta em Jogo vao os 2 dar o maximo...isto promete *Anuncia* xD

I smell a big Fight :)
[inserirnomeaqui]
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 12:34 am por [inserirnomeaqui]
Nigga di gueto in the house! XD - Página 12 Cap5

Quem ganhar tem de usar isto xD king of bubas crown
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 1:26 am por Phil
Terei toda a honra de usar essa coroa junto a que já tenho
Sami
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 8:37 pm por Sami
Já tens uma? o.o

Hoje, tava muito bem sentada na sala a fazer o teste, quando levanto o teste para entregar e olho pa mesa limpa vejo num canto escrito "NIGGA". Desmanchei-me a rir sozinha, o homem ia-me anulando o teste >_>
[inserirnomeaqui]
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 9:07 pm por [inserirnomeaqui]
Sami escreveu:
Já tens uma? o.o

Hoje, tava muito bem sentada na sala a fazer o teste, quando levanto o teste para entregar e olho pa mesa limpa vejo num canto escrito "NIGGA". Desmanchei-me a rir sozinha, o homem ia-me anulando o teste >_>

As tropas do Nigga King já te andam a seguir xD
Phil
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem Sáb Abr 18, 2009 11:12 pm por Phil
Sami escreveu:
Já tens uma? o.o

Hoje, tava muito bem sentada na sala a fazer o teste, quando levanto o teste para entregar e olho pa mesa limpa vejo num canto escrito "NIGGA". Desmanchei-me a rir sozinha, o homem ia-me anulando o teste >_>
É claro que tenho uma im NIGGA KING!!!..... eu por acaso na 6ª passa-me um nigga a frente e por pouco não o comprimentava....claro se eu fizesse isso levava uma facado ou coisa parecida XD..... Estamos a ficar paranoicos com a niggues!!
Re: Nigga di gueto in the house! XD
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Nigga di gueto in the house! XD

Ir para o topo 

Página 12 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» NIgga KIng talk show!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: