Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Demotivational Posters - Página 2 Pub01-1







Demotivational Posters - Página 2 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Demotivational Posters

Ir para baixo 
+7
BaRu,,
ACe
ByeByeButterfly
Kurome
Tari
Dark_Isis
Phil
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 4:31 am

adoro o promenor das datas na folha de detençoes n baterem certo s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
BaRu,,

BaRu,,


Masculino Localização : Setúbal

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 11:25 am

Para mim os "piores" posters estão aqui neste link:
http://bss.sfsu.edu/internment/posters.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pauli69
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 1:05 pm

O que me ri xD

Superman XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Apokalips_

Apokalips_


Idade : 37

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 1:35 pm

Phil escreveu:
Como ainda não havia um tópico destes aqui (acho eu... sou muito preguiçoso para ver os tópicos todos XD) resolvi criar um.... aqui vão uns muito bacanos:


Demotivational Posters - Página 2 Grammarnazikungfudevild.th

Demotivational Posters - Página 2 Justafunlovingbunchnazi.th

Demotivational Posters - Página 2 Spellingnazisdemotivati.th

I SEE WHAT U DID THERE

Nice doll
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 2:31 pm

Ha alguem de dieta? adorei este xD

LIGHT YEAR demotivational poster
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 3:56 pm

Demotivational Posters - Página 2 Savoir-fail-paris-france-gangsta-gangster-pink-sweater-pearl-demotivational-poster-1235664384

Demotivational Posters - Página 2 Floppy-disc-floppy-disc-gangsta-way-storing-files-demotivational-poster-1234457571

Demotivational Posters - Página 2 Cosmic-fail-cosmic-epic-mega-ultra-ultimate-fail-failure-win-demotivational-poster-1219082908

Demotivational Posters - Página 2 Gangstas-demotivational-poster-1211286014

Demotivational Posters - Página 2 Gangstas-funny-helllo-kitti-demotivational-poster-1203233714

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-hick-kids-demotivational-poster-1219171217

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-rap-demotivational-poster-1218724832

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-demotivational-poster-1221329701

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-whitey-cubby-demotivational-poster-1229449665

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-demotivational-poster-1199843870

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-rap-demotivational-poster-1217876010

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-demotivational-poster-1218724740

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-demotivational-poster-1224648205

Demotivational Posters - Página 2 Gangsta-lean-airforce-gangsta-lean-demotivational-poster-1231781407
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 5:19 pm

O gajo na loja de brinquedos matou-me xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 9:32 pm

Demotivational Posters - Página 2 Perverts-row-demotivational-poster-1214427511

Demotivational Posters - Página 2 Perverts-anime-demotivational-poster-1228371011

Demotivational Posters - Página 2 Jailbait-jailbait-pervert-doom-bait-jail-demotivational-poster-1221778639

Demotivational Posters - Página 2 The-internet-access-ashe-pervert-molest-rape-grope-demotivational-poster-1224074139

Demotivational Posters - Página 2 Mr-hinkey-the-perverted-bastard-demotivational-poster-1228862791

Demotivational Posters - Página 2 Pervert-demotivational-poster-1215601706

Demotivational Posters - Página 2 Pervert-rubber-duckie-demotivational-poster-1221087135

Demotivational Posters - Página 2 Motivational-creeper-stare-stare-motivational-creepy-guy-sca-demotivational-poster-1228409802

Demotivational Posters - Página 2 Pervert-pervert-demotivational-poster-1225355640

Demotivational Posters - Página 2 Perverted-upskirt-demotivational-poster-1217270042

Demotivational Posters - Página 2 Perverts-pervert-demotivational-poster-1221021532

Demotivational Posters - Página 2 Herbert-the-pervert-herbert-familyguy-funny-gross-demotivational-poster-1203309232

Demotivational Posters - Página 2 Pervert-demotivational-poster-1213830767

Demotivational Posters - Página 2 Perverts-emma-watson-demotivational-poster-1218250509
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptySáb Abr 04, 2009 11:24 pm

Rape hermione Rape....rape Hermione Rape \m/ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 6:53 pm

Demotivational Posters - Página 2 Motivator7091090.th

Demotivational Posters - Página 2 Motivator7981623.th                                                                                       Estes são os melhores de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NIGGA KING!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 7:19 pm

Tenho pena do forum.. onto onto X_X
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 7:35 pm

EM parte eu tambem tenho.... mas por outro lado ser nigga é bacano XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 7:38 pm

ele vai acabar por deixar o VK de lado pra ser so Nigga a 100 % vao ver xD
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 8:32 pm

Shiki escreveu:
ele vai acabar por deixar o VK de lado pra ser so Nigga a 100 % vao ver xD

agreed xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:03 pm

Pessoas....fingir ser um é uma coisa mas agora ser-lo é outra coisa e quem me conhece sabe que o que eu tenho de menos é niggues XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:06 pm

começo a desconfiar disso....ja sais assim do nada con truques marados com os dedos para os niggas k passam nos autocarros passas o dia em casa a ouvir Hip hops e cenas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:10 pm

Rapaz! eu so ouvi hip hop no dia em que tive o dia todo a meter videos aqui no forum... e quanto aos dedos... só o fiz uma vez e mesmo assim so com ajuda é que consigo por os dedos naquele estado XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:14 pm

Eu também acho que ele é mais nigga do que pensa, foste possuido.. pode-se ver pela percentagem de post teus que são niggas xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:18 pm

Sami *começa a chorar* até tu estas contra mim.... nunca mais diga nada de nigga *chora descontroladamente*.....*diz aos soluços* e tambem nunca mais te ajudo em nada Sami... nunca mais!!! *sai da sala lavado em lagrimas*
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:25 pm

LOOOOOOOOL estamos a destruir a auto-estima do nigga king xD
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:26 pm

*volta a sala ainda a chorar e faz o grande FINGER a todos*    .!.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:32 pm

gomene.... é só que a melhor forma de te tirar do lado do mal é mostrar-te que ele não é saudavel para ti *pets*


Demotivational Posters - Página 2 Normal_demotivational-posters-herpes

XDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:37 pm

Demotivational Posters - Página 2 Hardcore-bitches-cubby-demotivational-poster-1215463216Demotivational Posters - Página 2 Granny-hardcore-demotivational-poster-1208917517Demotivational Posters - Página 2 Legibility-waking-the-cadaver-death-metal-deathgrind-hardcor-demotivational-poster-1232316889Demotivational Posters - Página 2 Hardcore-demotivational-poster-1221319304Demotivational Posters - Página 2 Hardcore-gamer-loser-vigin-virginity-nerd-gaming-gamer-demotivational-poster-1234151474
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:43 pm

Waking the cadaver se nao estou em erro xD ate k se le bem pah ha piores xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 EmptyQua Abr 15, 2009 9:43 pm

Phil escreveu:
[/url]Demotivational Posters - Página 2 Hardcore-gamer-loser-vigin-virginity-nerd-gaming-gamer-demotivational-poster-1234151474

Eu quero uma casa como esse quarto 10s
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Demotivational Posters - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Demotivational Posters   Demotivational Posters - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demotivational Posters
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Random :: Off Topic-
Ir para: