Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Pub01-1







Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Escolha de bandas pro proximo rock in rio

Ir para baixo 
+14
ByeByeButterfly
Kuro
Valkirius
ACe
BaRu,,
Nana
Maeve
Aiko
konami
Kurome
Sami
Phil
redtonic
Dark_Isis
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 12:36 am

Dark_Isis escreveu:
Citação :
Mas então, o que é que falta para Portugal estar preparado? ;_;

mais do k 4 ou 5 pessoas k compram os cds originais em x dos sacarem da net.

lol true. Os japoneses devem pensar que só há 4 ou 5 fãs em Portugal xD Mas toda a gente sabe que Portugal não está nas melhor condições financeiras -.-" E era bom que houvessem mais cd's disponíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
BaRu,,

BaRu,,


Masculino Localização : Setúbal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 1:34 am

Dark_Isis escreveu:
Citação :
Mas então, o que é que falta para Portugal estar preparado? ;_;

mais do k 4 ou 5 pessoas k compram os cds originais em x dos sacarem da net.

Já tentaram ir por exemplo à FNAC e perguntarem por CD's de Rock Japonês? Acho que as bandas japonesas nem têm direitos de autores cá em Portugal, só se for pelas leis internacionais. Até albuns de bandas já mais vulgarizadas como GazettE, Dir En Grey ou Miyavi são dificieis, até praticamente impossíveis de encontrar no nosso mercado. Já no Japão é mais facil adquirir um cd da Amália ou dos Madre Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pauli69
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 1:42 am

BaRu escreveu:
Dark_Isis escreveu:
Citação :
Mas então, o que é que falta para Portugal estar preparado? ;_;

mais do k 4 ou 5 pessoas k compram os cds originais em x dos sacarem da net.

Já tentaram ir por exemplo à FNAC e perguntarem por CD's de Rock Japonês? Acho que as bandas japonesas nem têm direitos de autores cá em Portugal, só se for pelas leis internacionais. Até albuns de bandas já mais vulgarizadas como GazettE, Dir En Grey ou Miyavi são dificieis, até praticamente impossíveis de encontrar no nosso mercado. Já no Japão é mais facil adquirir um cd da Amália ou dos Madre Deus.

-.- claro... os unicos cds de jrock k eu alguma x vi a venda na fnac, e mm
assim foi so na da baixa, foi 2 cds de moi dix mois, k desde o dia em k
foram vendidos nnc + foram repostos. a unica maneira de s ter cds
japoneses pla fnac e mandando vir do japao k foi o meu caso kd comprei
o dos malice e o do miyavi (alguem o fez por mim mas nnc + o foi
levantar, e ao fim dum mes ou la o k e ele e posto a venda).

e e normal k la seja + facil encontrar cds da amalia e de madre deus pois ambos ja foram actuar ao japao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 2:10 am

vou tentar ver o que há de j-rock no stock da fnac (tenho um friend que trabaja na sede)

Eu assinei a petição. porque? porque não me custou nada nem demorou quase nada.
Para ser sincero, nenhuma banda de j-rock virá a portugal... à que ser realista e pensar "para além deste fórum, do jmusic, etc, é que se ouve falar de j-rock?". a resposta é: em Narnia (aka: no-where-fucking-vile). será dificil sequer chamar atenção a portugal enquanto este estilo não estiver a ser prostituído à grande pela Mtv e tal, porque lets face it, muita criançada hoje em dia acredita mais na palavra da MTV do que na palavra de Deus (somente para dar exemplo).
Assim que a MTV começar a passar cenas de J-rock aqueles putos desmiolados com falta de personalidade vão começar a aderir e a criar massa porque se não for pelos "zombies" grande parte das bandas demoram a "erguer-se" só ai é que se vai organizar massa realmente fã, e não baseada na palavra da Mtv.
Muitas bandas hoje em dia ganham a vida por ser bandas que vendem e J-Rock não tem nem terá (e como diz a Maeve: oxalá esteja errado) vida em Portugal porque somos poucos e somos muito "tradicionais".

Mas adorava o contrário... assim talvez não tivesse tantas razões para fugir deste pais XP


AVISO: não tenho nada contra a MTV. usei apenas como referencia.

PS: sacana do fórum não me deixa por parágrafos >o
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 2:17 am

a propósito disso... no jmusic pt disseram que saiu um artigo dos gazette na Bravo. Quão horrivel pode isso ser? Acho que nem vou querer ler.............
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
konami

konami


Feminino Idade : 34
Localização : Braga

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 2:29 am

na bravo? bravo cá de portugal? wtf? :|
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Valkirius

Valkirius


Masculino Localização : Santiago do Cacém, Setúbal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 2:49 am

Houve uma edição da revista Elegy Iberica (uma revista tuga que fechou no ano passado) que tinha entrevistas aos Dir en Grey e BLOOD e além disso tinha publicidade ao mini-album Beyond the Gate dos Moi dix Mois. Infelizmente nunca mais apareceu mais artigos do jrock :(.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 2:53 am

ai tá. isso são esforços mas para que j~rock realmente se "estabelecesse" em portugal seria necessário aparecer artigos sobre j-rock em revistas que depois não vão a baixo... e quanto à bravo... a bravo... ai jesuis
Ir para o topo Ir para baixo
Valkirius

Valkirius


Masculino Localização : Santiago do Cacém, Setúbal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 2:57 am

Eu lembro de ter visto na papelaria a Bravo alema que tinha o live report do concerto Despair Ray, isto foi uns 4 anos atrás lol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/xxvalkiriusxx
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 3:03 am

a petição teve 60 assinaturas num só dia! 31s

e aqui estão os scans da Bravo! Vou ser sincero, o artigo não está mau de todo. 7s

http://j-musicpt.forumeiros.com/gazette-f5/the-gazette-na-bravo-t617.htm#12264
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
BaRu,,

BaRu,,


Masculino Localização : Setúbal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 3:33 am

Se uma banda pimba supostamente baseada em "visual-kei" de uns putos alemães chamados Tokio Hotel eram para encher o pavilhão atlântico porque não uma banda de qualidade com verdadeiros nippons não fazem um dia o mesmo. Talvez se a MTV passa-se J-Rock como o ACe disse. Mas depois seriam era acusados de Mainstream por muitos. Mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/pauli69
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 4:08 am

BaRu escreveu:
Se uma banda pimba supostamente baseada em "visual-kei" de uns putos alemães chamados Tokio Hotel eram para encher o pavilhão atlântico porque não uma banda de qualidade com verdadeiros nippons não fazem um dia o mesmo. Talvez se a MTV passa-se J-Rock como o ACe disse. Mas depois seriam era acusados de Mainstream por muitos. Mas pronto.

AGREED!!!
Ir para o topo Ir para baixo
konami

konami


Feminino Idade : 34
Localização : Braga

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 6:52 pm

epa, tou tão proud neste momento. a serio. J-ROCK NA BRAVO? Isso é altamente! Pode ser uma revista de qualidade duvidosa xD mas eu acho que estas coisas são grandes passos como divulgação. Eu prefiro ter montes e montes de pitas histéricas a gostar de J-rock do que ninguem (repito, ninguem) saber sequer o que isso é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Maeve

Maeve


Feminino Idade : 36
Localização : Setubal, Portugal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 8:57 pm

Podia estar muito pior o artigo da BRAVO.
Ha um erro ao dizerem que o Visual Kei nasceu nos anos 90, quando realmente foi na década de 80.
Fiquei bastante surpresa de terem posto Rock no estilo musical, em vez da calunia "Visual Kei" como muitos.
Não existe estilo musical "Visual Kei", e se tiverem cd's de Visual Kei originais e os riparem para o pc, nunca aparece no género Visual Kei, vem sempre "ロック", rock em katakana. Aparecem outras variantes, mas a maioria é mesmo Rock que aparece.
Pronto, tem que se começar por algum lado... Se bem que pela BRAVO...
Pronto 30s
Ir para o topo Ir para baixo
http://maevekoneko.blogspot.com/
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 9:40 pm

ao menos n escreveram visual key....

bem, la vamos nos ter pitas histericas a dar cum pau a tentarem ser visual kd na vdd sao pseudo-emos -.-


mas ja e 1 bom começo na divulgaçao do jrock ca em portugal, gostava e k n tivesse sido na bravo, pk agora a seguir vai ser na super pop...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
konami

konami


Feminino Idade : 34
Localização : Braga

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 9:52 pm

epa, pensando nisso.. eu quando era mais nova nunca comprava nem a Bravo nem a Super Pop. As vezes as minhas amigas compravam e lia, mas a unica que eu comprava era a Ragazza.. wtv xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Kuro

Kuro



Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 9:57 pm

Eheh, os meus scans já andam a passear por aqui ^^

Eu acho que dei um berro de fangirl quando vi o artigo mas pronto ... xD
Até que não estava um mau artigo, e quanto ao que é dito em relação ao Jrock tornar-se moda, eu entendo o quão irritante seria, mas por um lado abriria muitas portas para o Jrock em Portugal, até mesmo para concertos, porque todos nós vimos o que aconteceu com os Tokio Hotel.
Podem até ser uma banda de qualidade inferior(apenas a minha opinião), mas tinhamos uma quantidade tão grande de fãs (Humhumpitashumhum) e foi um fenómeno tão grande que deu a hipótese de haver um concerto cá.
Por isso, acho que se estivermos dispostos a sofrer a invasão das pitas, isto poderá tornar-se algo positivo para os verdadeiros fãs de Jrock.

Ahah, sorry pelo testamento xD
Ir para o topo Ir para baixo
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 10:36 pm

amanha bou comprar a bravo so por isso *.*
e ja fiz isso *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 10:43 pm

Pior que Tokio Hotel é difícil. Eu vou ser sincero, até agora nunca ouvi uma banda de Jrock que fosse pior que TH.

As bandas de jrock têm tudo e mais alguma coisa que os TH: têm musica melhor, visual melhor, mais maturidade, melhor presença em palco, mais originalidade.

Não há quaisquer razões para não virem cá, sem ser a falta de divulgação e os elevados custos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Kuro

Kuro



Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 10:57 pm

Pessoalmente, eu acho que nunca ouvi nenhuma banda pior que Tokio Hotel, seja de que pais for. O____O

Pior, eu fui ao concerto, porque uma amiga minha precisava de companhia pa ir.
One word: Playback.
I still have nightmares about that day...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:03 pm

Eu só iria ao concerto deles com uns auscultadores, o meu ipod e um saco na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Kuro

Kuro



Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:06 pm

Eu levei o Ipod xDD
Tava a pensar em estampar numa tshirt " I went to a Tokio Hotel concert and i survived" mas depois as pitas atacavam-me ;____;
Ir para o topo Ir para baixo
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:08 pm

who cares? ias buscar uma espingarda 8DDD ou uma bomba :ui
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:13 pm

pá, já vi bandas bem piores que TH... mTTTTT (thee horrooorrr...)

eles nem tocam mal... basicamente porque lhes põem o que tocar à frente da fuça e pronto: tiveram aulas e crlh... são tipo leitor de Cd's: escolhe a musica e play (isto a nível de tocar e tal... de resto sei de países em que seriam mortos na via publica por serem fezes como são)
Ir para o topo Ir para baixo
Kuro

Kuro



Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 EmptyTer Abr 21, 2009 11:13 pm

ByeByeButterfly: A bomba é melhor, mata mais de uma vez... 8D
Lulz, o facto de termos bandas como Tokio Hotel a vir cá, e depois ter pessoas a perguntar-me se os meus artistas japoneses são gajas faz-me rir xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha de bandas pro proximo rock in rio   Escolha de bandas pro proximo rock in rio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha de bandas pro proximo rock in rio
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fim proximo para (rentrer en soi)
» New J-rock band needs a drummer !! \o/
» [Live] V-Rock Festival 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Japão em Portugal :: Música-
Ir para: