Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







o que é para ti o amor? Pub01-1







o que é para ti o amor? Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 o que é para ti o amor?

Ir para baixo 
+13
Maruillon
Yukikaze
Ti
Kurome
Ella
ACe
Yuki
Asashi
Hizaki
Aiko
Black, Chérie?
Sami
Apokalips_
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Apokalips_

Apokalips_


Idade : 37

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 11, 2009 1:59 pm

texto retirado do meu fotolog num post sobre chobits

[quote author=Fotolog]
Já é imensamente complexo, o acto de "gostar" de alguém, sendo ele humano, quanto mais quando "ele" não o é.

Porquê? Pensemos assim...

Todos sem excepção somos seres humanos, infelizmente para alguns terem que ser comparados a maus exemplos, mas todos o somos à partida. Se assim o é, então o que define o "gostarmos" de alguém? O que nos faz escolher esta ou aquela pessoa? Aí está, não é essa humanidade. O que será então(metendo o complexo corporal de parte)?

A resposta que mais se aproxima da verdade será a personalidade. Personalidade essa que se vai formando aos pouco até estar claramente vincada em alguém. Esse alguém pode mudar sim, mas a sua essência mantem-se, e a verdade, é que não mudamos, mas sim melhoramos, ou por outras palavras, controlamo-nos dependendo do momento.

Logo será errado amar algo não humano? Será real, poder categorizar a palavra amor? Será humano poder criticar as escolhas de terceiros consoante este assunto? Teremos nós o direito de nos intrometer, quando alguém é feliz de livre vontade, e com o total conhecimento de causa e capacidade mental?

Amar não é fazer o amor, amar não é procriar, não é mostrar a namorada a todos, e mostrar o quanto "são" felizes.

O amor é descobrir o que essa pessoa não nos pode oferecer, e aceitar.
O amor é descobrir algo que só essa pessoa nos pode oferecer, e guardá-lo com todo o carinho.

Pensar nessa pessoa e sorrir insconscientemente, ficar feliz por ela estar feliz....
[/quote]

O que entendem por amor? Não falo de amor daqueles que se tem aos 11/14 anos. Falo de amor mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 11, 2009 4:23 pm

Humm... primeiro.. bom texto.. fez-me bastante bem para aclarar algumas coisas na minha cabeça =3

Acho que amor é mesmo abdicar de nós pela felicidade de outra pessoa... parece extremo.. mas é o máximo que alguém pode fazer.
Amor é estar lá mesmo não estando, ouvir quando não se diz nada, aceitar mesmo sem perceber...

Mas no fundo acho que é aquilo que dizes..
"O amor é descobrir o que essa pessoa não nos pode oferecer, e aceitar.
O amor é descobrir algo que só essa pessoa nos pode oferecer, e guardá-lo com todo o carinho."

Mas acho que mais que guardar, é valorizar ao máximo algo que é unico e que só uma pessoa nos pode dar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 11, 2009 7:14 pm

Amor é:

Ficar com borbuletas no estomago quando sabemos que vamos ver essa pessoa

É sorrir a pensar nele

Querer mais que tudo, apesar de tudo, contra tudo, estar juntos.

Um abraço apertado

Dar-lhe a mão

O amor são todos os momentos, todas as palavras, todas as loucuras, todos os beijos...

O amor é tudo o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 11, 2009 7:30 pm

Pra mim o amor não dá pra definir na totalidade...
É aquele sentimento indescritivel em q ficamos sem ar qd nos apercebemos q amamos alguem.
O amor não tem idade, sexo, cor, o amor simplesmente... é.
Amar é tudo o q disseram e mais, muito mais... q não se pode descrever.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyTer maio 12, 2009 1:17 am

ahah,agora nao tenho tempo para responder como deve de ser,mas este tópico lembrou-me algo que alguem sabio disse uma X "Love is a promise, love is a souvenir, once given never forgotten, never let it disappear." e acho que descreve um bocado aquele sentimento que é o amor, de certa forma,dando sempre aquele conselho de dar valor ao amor verdadeiro

PS:agora vejam la se descobrem quem disse isto,e posso ja dizer que é alguem relacionado com o mundo da musica
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi





o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyQui maio 14, 2009 3:19 am

Posso ser o Sr. Deprimido daqui? X)

Para mim o amor é ... é m**da. Só trás situações desconfortáveis e dolorosas. Com "o amor" consegue-se transformar amizades em cinzas, paixões em ódio ...
Tento viver de uma maneira a que possa estar confortável e bem disposto a toda a hora mas gostar de alguém, amar alguém, vem sempre de algum modo destabilizar a coisa toda e acaba por derrubar a minha rotina.
Quanto a "amor verdadeiro" creio que seja possível já o ter encontrado ... e ele me ter rejeitado, ou que eu tenha sido cobarde e não tenha tido coragem para agir e quando agi fora tarde de mais ... chego muitas vezes à conclusão que o amor pode ser uma coisa selectiva que só uns estão determinados a tê-lo/ encontra-lo.
Num me levem a mal ... quem encontrou amor estou contente por vós e desejo-vos tudo do melhor ... apenas eu, pessoalmente, desisti do amor à muito ...


PS: Não contem nada disto à minha namorada, pls...

... just kidding XP
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki

Yuki


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyQui maio 14, 2009 4:31 am

a minha mae sempre me disse que:
Spoiler:
26s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
Apokalips_

Apokalips_


Idade : 37

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyQui maio 14, 2009 1:33 pm

Yuki escreveu:
a minha mae sempre me disse que:
Spoiler:
26s

profundo. PUN intended
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyQui maio 14, 2009 11:59 pm

Veryyyy deep (not too deep... you'll reach your colon XDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Ella

Ella


Feminino Idade : 35
Localização : Setúbal

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySex maio 15, 2009 11:15 pm

Ai estes posts filosóficos...

Bem, acho que se banaliza imenso o conceito de amor, ao mesmo tempo que se restringe ás coisas óbvias.

A minha noção de amor engloba quase tudo aquilo que fazemos/dizemos/pensamos and so on não querendo com isto dizer que se ama tudo e todos indiscriminadamente... Amar não é apenas gostar ainda que de uma forma intensa e arrebatadora de alguém, dos nossos pais, dos nossos amigos ou quem quer que seja. Acredito que esse sentimento influencia tudo aquilo que somos, nem que seja pela falta dele mesmo.
Também não acredito que o amor tenha de ser eterno e duradouro para ser verdadeiro, e não falo apenas do amor às pessoas, mas a tudo aquilo que nos motiva para viver cada dia.

Eu amo várias coisas, várias pessoas, situações e cada uma á sua maneira. Posso amá-las por momentos e posso amá-las a vida inteira. Tudo depende das nossas necessidades e dos propósitos que temos na vida.
Quando falo em deixar de amar, não significa que necessariamente passe a odiar, apenas nao me sinto extasiada pela presença do objecto do amor porque ja me preencheu...no entanto há coisas que nos preenchem a vida inteira.

Penso que seja uma coisa complexa e, praticamente, indefinível, porém acredito que seja tudo aquilo que nos move e constitui, daí a originar tantas reacções, até por vezes contraditóras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySex maio 15, 2009 11:19 pm

Eu não sei o que é o amor o.o por enquanto não me diz nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySex maio 15, 2009 11:26 pm

O amor para mim tem um nome.... MUSICA *o* deve ser aquela coisa que mais me apaixonou até hoje... e nunca deixarei de amar.. nya... aposto que muitos têm este amor em comum :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 31
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySex maio 15, 2009 11:30 pm

Sami escreveu:
O amor para mim tem um nome.... MUSICA *o* deve ser aquela coisa que mais me apaixonou até hoje... e nunca deixarei de amar.. nya... aposto que muitos têm este amor em comum :p

Sim temos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Ti
Moderador
Moderador
Ti


Masculino Localização : 大泉学園

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 18, 2009 1:46 pm

Não tenho palavras, ao pensar no assunto só me vem uma coisa a cabeça.

Para mim o amor é --> o que é para ti o amor? 62-72
luv u <3 27s
Ir para o topo Ir para baixo
http://megafofo.hi5.com
Black, Chérie?
Admin
Admin
Black, Chérie?


Feminino Idade : 36
Localização : Where I'm happy

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 18, 2009 2:00 pm

Ti escreveu:
Não tenho palavras, ao pensar no assunto só me vem uma coisa a cabeça.

Para mim o amor é --> o que é para ti o amor? 62-72
luv u <3 27s


11s 16s 19s 22s 27s L
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaplog.jp/blackcherie/
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 18, 2009 2:44 pm

ohhhhhhh tão kriduuuus *.*

26s
Ir para o topo Ir para baixo
Yukikaze

Yukikaze


Masculino Idade : 33
Localização : Anywhere away from u .!.

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 18, 2009 2:53 pm

Love is awesome !!!








while it lasts...

x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/yukikaze_hk
Yuki

Yuki


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 18, 2009 5:03 pm

pois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.olhares.com/Yuuko
Maruillon

Maruillon



o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 25, 2009 3:11 pm

ai tao filosofico .___.

bom texto :) s23

mas n tenho nada a dizer ainda magoava as pessoas do topico .___. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 25, 2009 9:12 pm

mentira... o amor is awesome mesmo quando as coisas estão más.. porque no fim haverá sempre um amor que durará e passará por cima de tudo...

E saber que tens alguém que é tudo para ti e para o qual és tudo.. é um sentimento indescritivel...

E o que vou dizer.. é uma das provas que mostra a diferença entre amor e tudo o resto...
E é uma das coisas a que sempre dei valor e dou cada vez mais...

Amor é "dormir" quando se pode estar a fazer muitas mais coisas.. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptySeg maio 25, 2009 11:38 pm

*applause*
Ir para o topo Ir para baixo
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyTer maio 26, 2009 3:24 am

Sami escreveu:
mentira... o amor is awesome mesmo quando as coisas estão más.. porque no fim haverá sempre um amor que durará e passará por cima de tudo...

E saber que tens alguém que é tudo para ti e para o qual és tudo.. é um sentimento indescritivel...

E o que vou dizer.. é uma das provas que mostra a diferença entre amor e tudo o resto...
E é uma das coisas a que sempre dei valor e dou cada vez mais...

Amor é "dormir" quando se pode estar a fazer muitas mais coisas.. <3

luff you =3
Ir para o topo Ir para baixo
ACe

ACe


Masculino Idade : 35
Localização : LX

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyTer maio 26, 2009 3:34 am

Sami escreveu:
mentira... o amor is awesome mesmo quando as coisas estão más.. porque no fim haverá sempre um amor que durará e passará por cima de tudo...

adorei! Sami dava uma granda argumentista para anime XPPP

Pareceu uma à Air Blade meets Naruto XDD
Ir para o topo Ir para baixo
Beaver
Moderador
Moderador
Beaver


Masculino Idade : 33
Localização : Setúbal

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyTer maio 26, 2009 4:03 pm

*sniff sniff* ;n;
Ir para o topo Ir para baixo
Yukikaze

Yukikaze


Masculino Idade : 33
Localização : Anywhere away from u .!.

o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? EmptyQua maio 27, 2009 4:20 am

Depois duma poesia dessas vou a casa de banho devolver a minha musa as aguas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/yukikaze_hk
Conteúdo patrocinado





o que é para ti o amor? Empty
MensagemAssunto: Re: o que é para ti o amor?   o que é para ti o amor? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que é para ti o amor?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Random :: Off Topic-
Ir para: