Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Pub01-1







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock

Ir para baixo 
+33
Sephi
[inserirnomeaqui]
Hizaki
Valkirius
Phil
Shiki
BaRu,,
Moony
Apokalips_
NateHeartless
Kai-desu
Allexyah
Yukikaze
Kurome
Black, Chérie?
Kashoku no Ranki
monsutsuro
ACe
Amaterasu
ByeByeButterfly
Aiko
Dark_Isis
Yuki
Maeve
PiG
Beaver
rasluka
Sami
Kawatta-kun
Ella
Relisys
Tari
Maritan
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQua Abr 15, 2009 9:40 pm

pelo k eu ouvi o som ate esta bom...eu estou a uploadar os 3 videos ja meto aqui o link xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQua Abr 15, 2009 10:06 pm

hai, hai.

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQua Abr 15, 2009 11:47 pm

Phil escreveu:
Mete mete XD

só agora reparei nisto... e foi dirigido ao Raz.. axo que não tenho que dizer mais nada 7s

Para não ficar off-topic, shiki anda lá com isso pah! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQui Abr 16, 2009 12:17 am

k mente sami... s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQui Abr 16, 2009 1:46 am

aqui esta o link ^^ dxp a espica demora

http://www.megaupload.com/?d=GPLSERCM
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQui Abr 16, 2009 2:11 am

doumo 16s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyQui Abr 16, 2009 2:13 am

bonus da foto pintas da Tari xD
Ir para o topo Ir para baixo
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySex Abr 17, 2009 9:46 pm

hmmmmmm fanboy loveee 8) i see i see 27s
Ir para o topo Ir para baixo
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySáb Abr 18, 2009 10:04 pm

rasluka escreveu:
hmmmmmm fanboy loveee 8) i see i see 27s


ate k nao...simplesmente estava na maquina e a juntei aos videos...:5s:
Ir para o topo Ir para baixo
raike13





Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyDom Ago 02, 2009 9:29 pm

Kuroi Star Banda Putaguesa do mamanto uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perigo e medo
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyDom Ago 02, 2009 11:17 pm

raike13 escreveu:
Kuroi Star Banda Putaguesa do mamanto uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perigo e medo

lool isso digo eu, perigo e medo o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
[inserirnomeaqui]

[inserirnomeaqui]


Masculino Idade : 38
Localização : Amadora

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyDom Ago 02, 2009 11:58 pm

raike13 escreveu:
Kuroi Star Banda Putaguesa do mamanto uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perigo e medo

Tenta outra vez, mas desta vez tenta fazer sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyDom Ago 02, 2009 11:59 pm

[inserirnomeaqui] escreveu:
raike13 escreveu:
Kuroi Star Banda Putaguesa do mamanto uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perigo e medo

Tenta outra vez, mas tenta fazer sentido.

COncordo XDD é que nem nigrish é tão complicado de perceber XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 12:06 am

eu ahco que ele n vai tentar outra vez xD parece-me um daqueles haters que se juntam ao fórum (grande estupidez da parte deles) para dar uma opinião que ninguém quer saber porque tem falta de fundamentação...

e para além de fundamentação, tmb concordo, precisa de ser escrito duma forma que se perceba minimamente -_-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
raike13





Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 1:21 am

adoro Kuroi Star (pitos estupidos com mania de estrelas) antigamente quando ia a casa de banho lia manga, agora para poder curtir o momento e nao ter que esforçar tanto a vista, nistoque o esforçoe necessario para outra accao, ponho Kuroi Star a passar no meu mp3( sao tao bons tao bons que nem tem originais) e logo, logo, vem-me a inspiracao para terminar o que estou a fazer ! que bom !!
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 1:24 am

isto é bom falar do que não se sabe...

PRIMEIRO: os Kuroi não são pitos estupidos, se dizes isso é mesmo porque não conheces nem um deles..
SEGUNDO: eles têm originais sim, senão sabes é porque também nunca foste a nenhum concerto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 1:33 am

Grande mente que tens..... a falar do que nem sabe.....XD
Deves pensar que alguem se importa da mer..a que dizes..que tal se fosses meter um espeto na paida e te pores a rodar numa fogueira?..assim ja se podia matar a fome a alguem...
Ahh e só mais uma coisa... não digas mal das bandas que as pessoas ouvem isso é de pessoas estupidas e ignorantes(que eu não o duvido que sejas).


Última edição por Phil em Seg Ago 03, 2009 1:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
raike13





Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 1:39 am

eu conheço se nao nao falava e abriram para minha banda da altura e e mt mau
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 1:41 am

OLha que bom para ti tens uma banda...e agora queres xixa na paida?!?!...se não gostas é la contigo mas não venhas dizer que é mau ou bom..porque não és tu quem decide...é quem ouve a banda por isso não digas nada que ficas bem calado
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 1:43 am

huim... se abriram para a tua banda e ainda não tinham originais.. ou eras dos Tempura... (e nem chamaria a isso abrir porque os Tempura tocaram horas depois) ou serias de uma das bandas do 3º concerto dos kuroi que se realizou no Transmission..
Ai' sim, eles ainda não tinham a original... mas antes de vires falar sem nível, e respeito de uma banda que não gostas devias informarte acerca delas das coisas mais recentes para não fazeres figura de ignorante.

E já que achas que eles são muito maus, dá argumentos coesos e com fundamento, não um chorrilho de frases sem sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
[inserirnomeaqui]

[inserirnomeaqui]


Masculino Idade : 38
Localização : Amadora

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 2:16 am

raike13 escreveu:
adoro Kuroi Star (pitos estupidos com mania de estrelas) antigamente quando ia a casa de banho lia manga, agora para poder curtir o momento e nao ter que esforçar tanto a vista, nistoque o esforçoe necessario para outra accao, ponho Kuroi Star a passar no meu mp3( sao tao bons tao bons que nem tem originais) e logo, logo, vem-me a inspiracao para terminar o que estou a fazer ! que bom !!

raike13 escreveu:
eu conheço se nao nao falava e abriram para minha banda da altura e e mt mau

Já estamos a fazer progressos, pelo menos agora tentaste escrever em vez de dar com a testa no teclado. Já o conteúdo continua do mesmo valor. Convinha era fazeres uma actualização já que há bastante tempo que eles teem originais.

Com argumentos como "pitos estupidos com mania de estrelas" e "e mt mau", nem sei como não estás ainda a escrever para uma revista da especialidade. Tenho a certeza que as tuas criticas positivas ainda devem ser mais esplendorosas, quem sabe um "sao bueda fixes lol" ou "curti bue do som". Aliás tenho a certeza que metade do forum vai deixar de os apoiar só porque tu dizes. Podemos dizer que a tua vinda cá não foi uma total perda de tempo. [/sarcasm]
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 3:30 am

[inserirnomeaqui] escreveu:
raike13 escreveu:
adoro Kuroi Star (pitos estupidos com mania de estrelas) antigamente quando ia a casa de banho lia manga, agora para poder curtir o momento e nao ter que esforçar tanto a vista, nistoque o esforçoe necessario para outra accao, ponho Kuroi Star a passar no meu mp3( sao tao bons tao bons que nem tem originais) e logo, logo, vem-me a inspiracao para terminar o que estou a fazer ! que bom !!

raike13 escreveu:
eu conheço se nao nao falava e abriram para minha banda da altura e e mt mau

Já estamos a fazer progressos, pelo menos agora tentaste escrever em vez de dar com a testa no teclado. Já o conteúdo continua do mesmo valor. Convinha era fazeres uma actualização já que há bastante tempo que eles teem originais.

Com argumentos como "pitos estupidos com mania de estrelas" e "e mt mau", nem sei como não estás ainda a escrever para uma revista da especialidade. Tenho a certeza que as tuas criticas positivas ainda devem ser mais esplendorosas, quem sabe um "sao bueda fixes lol" ou "curti bue do som". Aliás tenho a certeza que metade do forum vai deixar de os apoiar só porque tu dizes. Podemos dizer que a tua vinda cá não foi uma total perda de tempo. [/sarcasm]


ROFLMAO


de duas uma, ou tu fazias parte da banda de metal k tocou no transmition entre os kuroi e os heavenly bride ou es da banda k foi tocar a seguir aos kuroi no sai da garagem... kk uma das duas n era assim grande coisa. a n ser k tenha sido a tua banda a abrir pros kuroi no ultimo transmition.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
rasluka

rasluka


Masculino Idade : 36
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 6:01 pm

raike13 escreveu:
eu conheço se nao nao falava e abriram para minha banda da altura e e mt mau

meu jovem, primeiramente gostaria de alguma identificação pra que eu possa me recordar que banda é a vossa que julga ser melhor do que a minha banda (se é que existe tal coisa de superioridade de bandas de estilos diferentes. ate mesmo não acho possivel existir tal coisa de uma banda ser superior a outra mesmo dentro do mesmo genero musical.) e segundo, nos trabalhamos e so temos os finals de semana pra ensaiar e criar musicas todos juntos... e mais alguns problemas monetarios e de formação que nos impede no momento de gravar as nossas originais. mas não se preoculpe, daqui a alguns meses ja vamos ter a demo e pode ja meter no teu mp3 e escutar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptySeg Ago 03, 2009 8:28 pm

assim e k s fala raz 16s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Itachi

Itachi


Masculino Idade : 35
Localização : 我、在ルベキ場所

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 EmptyTer Ago 04, 2009 2:56 am

raike13 escreveu:
eu conheço se nao nao falava e abriram para minha banda da altura e e mt mau
Lolmusician, learn how to be one.

É o costume, a tristeza portuguesa. Não sei bem que bandas actuaram depois de kuroi star visto que ainda não tive oportunidade de os seguir ao vivo tão bem como gostaria mas duvido que o dude seja dos heavenly bride, eles são gente porreira pelo que me recordo de outros tempos. Deve ser daquelas lolbandas que se acham muito à frente. De resto não iria dizer nada que já não fosse dito xD Deixem lá o rapaz chorar um bocado, é o que de melhor esta gente tem para dar às internets.



PS: Já agora, para quando mais covers de MUCC xD?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vocalista com influencia Jrock procura banda
» ZERO - Banda com influencias JROCK procura baixista
» Procura se Vocalista pa Banda Jrock (Porto)
» Concerto Kuroi Star
» Concerto KUROI STAR 9 de Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Japão em Portugal :: Música-
Ir para: