Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Novas sugestões para o fórum Pub01-1







Novas sugestões para o fórum Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Novas sugestões para o fórum

Ir para baixo 
+11
Maeve
Black, Chérie?
isuzu_bathory
Phil
konami
ByeByeButterfly
Dark_Isis
Hizaki
Kiaiku
Sami
Kurome
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 2:44 pm

Eu já há algum tempo que tenho andado a pensar em coisas que podiamos fazer aqui. Hoje decidi expô-las:

CD da Jwanted Crew

Acho que seria muito interessante fazermos uma colectânea das músicas preferidas dos membros da Jwanted Crew! Juntávamos todas as músicas e criávamos um CD. Podiamos até fazer uma capa e um booklet.

Mas tinhamos de decidir algumas coisas:

É obvio que um CD não ia chegar para tanta gente. Portanto das duas uma: ou seleccionamos um certo número de pessoas que poderão contribuir com a sua música favorita ou criamos vários CDs, cada um com um grupo de membros.

Na primeira opção teríamos de fazer um concurso ou um sorteio para seleccionar cada membro. Para esta opção eu penso que podiamos fazer um CD com cerca de 16 pessoas com mais pontos.

Utilizador do Mês

Existem imensos fórums que seleccionam o utilizador do mês. Acho que em cada mês podiamos seleccionar o utilizador que no mês passado acumulou mais pontos.

Por exemplo, em Maio o membro x ganhou ao todo 30 pontos, mais do que qualquer outro membro. O membro x será seleccionado utilizador do mês de Junho.

1º problema: Não sei se os admins têm alguma maneira de vêr quantos pontos cada membro ganha.

2º problema: Seria injusto se o mesmo utilizador ganhasse dois meses consecutivos.



O que pensam das sugestões? Dêem opinião para melhorá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 3:03 pm

Adorei a primeira ideia.. além de que ficaríamos a conhecer-nos ainda um pouco melhor ^^

A segunda... acho que em parte seria interessante porque mostra o empenho de cada um.. mas sim, acabaria por acontecer a mesma pessoa ganhar dois meses seguidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Kiaiku

Kiaiku



Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 3:15 pm

Acho muito boa ideia os membros criarem cd's de colectâneas com as suas músicas preferidas.

Mas há que pensar se seria melhor todos os utilizadores poderem fazer esses cd's ou apenas utilizadores mais activos,com mais pontos,mods,etcs.

Acho que ficaria mais rico se cada cd fosse para cada membro visto assim podermos ouvir maior variedade de músicas e conhecermos melhor os gostos pessoais de cada um.

Assim penso que cada CD podia ter à volta de 11 a 14 músicas sem repetir o mesmo artista para se mostrar mais bandas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 3:25 pm

Um CD por usuarios? o.o
Nós somos bués o.o"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Kiaiku

Kiaiku



Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 3:39 pm

Sami escreveu:
Um CD por usuarios? o.o
Nós somos bués o.o"

E depois? só ouves dos que quiseres...
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 10:33 pm

sim sim.. eu sei disso..
mas acho que ele estava a referir-se a algo mais elaborado.. tipo mais sério.. ele até falou num booklet xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 11:07 pm

Se fosse um único CD acho que não perdiamos nada em fazer um booklet. Tipo cada página tinhas as lyrics da música e um foto escolhida pelo utilizador. Mas se for um cd por cada utilizador não vale a pena.

Eu acho que primeiro deviamos fazer mesmo um CD de vários membros. Só temos de decidir como vamos seleccioná-los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 11:11 pm

pudia-se fazer uma net tape...ou seja cada membro escolhia uma musica e fazia-se uma collectania...punha-se num0 .rare metia-se num site po pessoal fazer download...assim pudemos fazer varios cd's e distribuir pelo pessoal...é so dar o link para todos fazermos o download...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySex maio 29, 2009 11:16 pm

Hizaki escreveu:
pudia-se fazer uma net tape...ou seja cada membro escolhia uma musica e fazia-se uma collectania...punha-se num0 .rare metia-se num site po pessoal fazer download...assim pudemos fazer varios cd's e distribuir pelo pessoal...é so dar o link para todos fazermos o download...

lol nós não vamos fazer mesmo CDs, só quem quiser gravar num CD é que grava. Vamos pôr a colectânea para download aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 12:39 am

eu axo ambas as ideias, boas.

em relaçao a 2ª ideia, se no 2º mes o mm utilizador k ganhou o 1º fosse kem fes o maior nº de post passava-s para o utilizador a seguir, tao simples kt isto, mas com ta a haver o concurso da t-shirt n sei s da pra s fazer isto antes desse concurso acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 9:20 pm

desculpa-me Kuro mas nao percebi a primeira.. qual e o objectivo? :x
eu posso contribuir com CD'S acho que tenho aqui alguns e DVD's tmb.. nao os uso xD

btw.. tmb tive uma ideia
Desculpa isis se te "copiei" :x

Deviamos criar uma radio da Jwanted =D do tipo... as pessoas mandavam mails a dizer o que queriam ouvir.. seria fixe acho eu... tipo tenho um amigo meu que acho que trabalha na radio da animept e eu podia perguntar como é.. ou se alguem souber xD :x nao sei que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 9:36 pm

o objectivo do k o kuro disse e cd utilizador manda 1a das suas musicas preferidas e dps "faz-s" 1 CD dos utilizadores daki
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 9:41 pm

ahh .__. mas tipo... e isso seria pa quem? xDDD

se nao couber todos.. podia-se fazer um album com dois cd's apesar de so ter visto com DVD's e o cd podiamos fazer uma rasteirazinha que se ela cair nao morre :x (wtf? xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 10:11 pm

O objectivo é simplesmente fazer um CD com as músicas preferidas dos membros. É só isso xD

Quanto ao rádio, é uma boa ideia. Mas acho que seria muito difícil porque tinhamos de tar sempre a pôr lá músicas e a fazer playlists
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 10:19 pm

isso pra mim nao haver problema... eu posso ajudar a sacka-las.. eu sacko pelo yutubas :x (e veres o meu mp4: Youtube - Sug - Love scream party
parto-me a rir 8D)

e claro que tinha de ter as musicas ao pe ne.. numa pasta aquilo tinha de tar por ordem pa.. sei la xDDD decidam-se se querem ou nao pa perguntar meu amigo xD
(se ele responder ne :x)

anyways

MAS KURO XDD o CD seria pa quem? xDDDD ainda nao estou a perceber.. e que so fizessemos so um quem ficaria com ele? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Kurome

Kurome


Masculino Idade : 30
Localização : Seixal (Margem Sul ftw)

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 10:21 pm

A playlist do CD será posta para download e qualquer pessoa poderá sacá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
ByeByeButterfly

ByeByeButterfly


Feminino Idade : 32
Localização : Seixal

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptySáb maio 30, 2009 10:27 pm

ah ok XD

edit: how stupid i am D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.love-moonlight.blogspot.com
konami

konami


Feminino Idade : 33
Localização : Braga

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyQua Jun 03, 2009 2:45 pm

(não sabia onde colocar isto, gomen)

Relativamente à parte de Jmusic, na secção Media, eu queria sugerir que cada user apenas colocasse um video em cada mensagem. O que se tem vindo a fazer é colocar imensos videos ( + que 5) em cada mensagem, o que (não sei se sou a unica a quem isto acontece) faz com que a página dê erro ou fique lenta.. Além disso em termos visuais acho que fica um pouco confuso tanto video numa só mensagem. Acho que cada utilizador deveria colocar apenas 1 (ou 2) video(s) por mensagem, elegendo assim a(s) sua(s) musica(s) favorita(s), e dando também oportunidade aos outros membros de darem a sua opiniao relativamente à musica/PV/live que foi colocado..
(É que assim são tantos que ninguem fala de nenhum xD)

Também queria sugerir que todos os videos (nos tópicos de Pv, Live, musica que entretanto foram bloqueados) , fossem também passados para a secção de Media, colocados nas respectivas bandas/artista. Assim ficaria mais organizado e evitaria com que certos videos ou musicas fossem repetidos. (não sei se já estão a fazer isto, e sei que deve dar imenso trabalho.. estou a sugerir e não me importava de o fazer, mas nao sou mod nem nada :x)

Quanto às biografias ou noticias, ou whatever, acho que deveria haver um esforço para as colocar em portugues.. Dá a entender que não há nada de nada sobre nada cá em portugal, e embora seja em parte verdade (xD), este forum é para isso mesmo, para divulgar as coisas, né? É certo que todos nós aqui (julgo eu) dominamos inglês, mas também temos que pensar em visitantes, ou em futuros membros.. Portanto acho que seria bom postar as coisas em português. É certo que dá muito mais trabalho, estar a traduzir ou a corrigir (de fontes brasileiras ou assim), mas acho que posts de (ainda maior) qualidade seriam muito importantes.


alguem diga se concorda com estas sugestões.. 16s

p.s - o texto do portal tem dois erros ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Kiaiku

Kiaiku



Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyQua Jun 03, 2009 4:52 pm

konami escreveu:
(não sabia onde colocar isto, gomen)

Relativamente à parte de Jmusic, na secção Media, eu queria sugerir que cada user apenas colocasse um video em cada mensagem. O que se tem vindo a fazer é colocar imensos videos ( + que 5) em cada mensagem, o que (não sei se sou a unica a quem isto acontece) faz com que a página dê erro ou fique lenta.. Além disso em termos visuais acho que fica um pouco confuso tanto video numa só mensagem. Acho que cada utilizador deveria colocar apenas 1 (ou 2) video(s) por mensagem, elegendo assim a(s) sua(s) musica(s) favorita(s), e dando também oportunidade aos outros membros de darem a sua opiniao relativamente à musica/PV/live que foi colocado..
(É que assim são tantos que ninguem fala de nenhum xD)

Também queria sugerir que todos os videos (nos tópicos de Pv, Live, musica que entretanto foram bloqueados) , fossem também passados para a secção de Media, colocados nas respectivas bandas/artista. Assim ficaria mais organizado e evitaria com que certos videos ou musicas fossem repetidos. (não sei se já estão a fazer isto, e sei que deve dar imenso trabalho.. estou a sugerir e não me importava de o fazer, mas nao sou mod nem nada :x)

Quanto às biografias ou noticias, ou whatever, acho que deveria haver um esforço para as colocar em portugues.. Dá a entender que não há nada de nada sobre nada cá em portugal, e embora seja em parte verdade (xD), este forum é para isso mesmo, para divulgar as coisas, né? É certo que todos nós aqui (julgo eu) dominamos inglês, mas também temos que pensar em visitantes, ou em futuros membros.. Portanto acho que seria bom postar as coisas em português. É certo que dá muito mais trabalho, estar a traduzir ou a corrigir (de fontes brasileiras ou assim), mas acho que posts de (ainda maior) qualidade seriam muito importantes.

alguem diga se concorda com estas sugestões.. 16s

p.s - o texto do portal tem dois erros ;-;

Antes de tudo obrigado pelas tuas sugestões.
Em relacao a quantidade de Pv's colocadas por mensagem seria realmente melhor se fosse mais limitado. Para isso fariamos um topico com regras sobre como postar Pv,musicas,live Performances para toda a gente ter conhecimento

A cerca de colocar Pv's,musicas,live performances que estavam todos no mesmo topico agora bloqueado e muito complicado visto nao ser possivel movimentar um post ja criado. Para isso acontecer simplesmente as pessoas terao que criar os topicos para as bandas e voltar a colocar.

Em relacao a lingua escrita no forum, realmente tem o proposito para pessoas que falam a lingua portugesa especificamente mas caso uma pessoa poste em ingles sendo uma lingua universal tambem nao devera ser penalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyTer Jun 09, 2009 11:48 pm

Ora aqui vai a minha sugestão quanto ao topico das lyrics: Acho que ao contrario do que se faz agora que é pedir todo num topico se devia cada vez que se quer pedir lyrics criar um topico para o efeito com o titulo do topico  a começar com [Request] e depois o nome da musica e a banda/artista.

Acho que assim ficava mais organizado do que ficar tudo no topico actual.
Ir para o topo Ir para baixo
Hizaki

Hizaki


Masculino Idade : 33
Localização : i just love my indie pijama...

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyTer Jun 09, 2009 11:52 pm

A minha sugestão é a seguinte: Além das cenas das lyrics devia haver cenas pa tabs...especialmente de guitarra 0_o

Nem que fosse com o link das mesmas...não encontro algumas em lado nenhum bah...
Ir para o topo Ir para baixo
isuzu_bathory

isuzu_bathory


Feminino Localização : UK, bridgwater

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyQua Jun 10, 2009 12:13 am

acho muito interessante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.o-meu-pensamento.blogs.sapo.pt
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyQua Jun 10, 2009 12:39 am

Hizaki escreveu:
A minha sugestão é a seguinte: Além das cenas das lyrics devia haver cenas pa tabs...especialmente de guitarra 0_o

Nem que fosse com o link das mesmas...não encontro algumas em lado nenhum bah...

i second that
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyDom Jun 14, 2009 12:22 am

tive a pensar e talx fosse boa ideia na parte dos downloads haver uma secçao pra scans de revistas japonesas de musica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
konami

konami


Feminino Idade : 33
Localização : Braga

Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum EmptyDom Jun 14, 2009 12:57 am

Dark_Isis escreveu:
tive a pensar e talx fosse boa ideia na parte dos downloads haver uma secçao pra scans de revistas japonesas de musica.
isso era altamente.


era giro que aqui no forum houvesse uma parte, tipo TRIP TO JAPAN, em que as pessoas pudessem dar dicas de viagem, locais a visitar, monumentos, cidades, etc..
a primeira vez que pensei nisto, era tipo para os usuarios que ja foram ao Japão, falarem sobre a sua experiencia, como correu, como foram para lá, onde ficaram, etc.. mas como só a cherie-sama (julgo eu) lá foi, assim o tópico ou secção passaria a ser para todos mesmo.

( espero que alguem perceba o que quis dizer, porque eu pra expressar ideias sou um desastre 26s )
Ir para o topo Ir para baixo
http://komani.hi5.com
Conteúdo patrocinado





Novas sugestões para o fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Novas sugestões para o fórum   Novas sugestões para o fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas sugestões para o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para:noir
» Para:noir
» Ideia para futuros meets

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Opiniões-
Ir para: