InícioRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

New Versailles Portuguese Street Team GIF

Design by

Compartilhe | 

Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kawatta-kun

Masculino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Set 22, 2008 1:07 pm

Info? Dx
Beaver
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 26

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Set 22, 2008 3:45 pm

Tipo nao consigo ver os posts >_<
Maeve

Feminino Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Set 22, 2008 4:14 pm

Não sei o que se passa, já tentei postar de novo inúmeras vezes só que não fica de maneira nenhuma! E ontem quando postei estava aqui. Não sei o que se estará a passar, mas peco desculpa a todos >_<'' gomen nasai
http://maevekoneko.blogspot.com/
Maeve

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Set 22, 2008 4:24 pm

Aqui fica a review ja um pouco atrasada do concerto de Versailles e Matenrou Opera no passado dia 7 de Abril! Achei por bem partilhar esta experiência muito interessante com as pessoas do fórum!

"Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona)

7 de Abril era finalmente o dia em que partiria para Barcelona. Após mais uma manhã de aulas a espera tinha acabado. Fui directamente da universidade para estação de metro da casa da música, apanhar boleia do meu amigo e membro da Street Team, Ray. Quando lá chegámos já lá estava o Lucius que também iria connosco. O voo até não se atrasou e foi agradável (foi neste voo que consegui vencer o Dracula por completo no jogo Castlevania: The Dracula X Chronicles para PSP !!!). Após chegarmos ao aeroporto de Barcelona apanhamos um autocarro para Saints Station mas acabamos por apanhar o errado...aproveitamos para sair na praça Catalunya e apreciar a cidade. Fomos a pé até à pousada para já conhecer melhor as ruas.

Chegámos exaustos e cheios de fome tendo que procurar algum sítio para nos alimentarmos. Como a maioria dos sítios já estavam fechados o desespero aumentava mas lá encontramos uma Pans & Company.

Voltámos para a pousada e fomos para os computadores de lá para irmos à net resolver uns assuntos e dar as notícias para irmos finalmente para as nossas camas e enfrentarmos o grande dia que iria ser.

Quando acordámos fomos num instante tomar o pequeno-almoço e ao Carrefour comprar alimentos para o resto do dia.

Depois do almoço fomos comprar o nosso presente para os Versailles em nome da nossa Street Team. Não foi tarefa fácil porque queríamos 5 rosas de cores diferentes o que foi impossível encontrar. Acabámos por comprar uma Rosa vermelha para o KAMIJO, uma Rosa branca para o HIZAKI, um Rosa amarela para o TERU, uma rosa laranja para o YUKI e um Lírio lilás para o Jasmine You em vários lugares diferentes o que deu para andar bastante mas ficámos bastante satisfeitos com o bouquet.

Voltámos para a pousada de Metro porque estávamos esgotados e inda não tinhamos almoçado. Depois do almoço conseguimos finalmente tomar um banho e prepararmo-nos para ir para a sala Salamandra.

Após lá chegarmos de metro foi a ânsia total...não nos informaram onde e a que horas poderíamos buscar os nossos bilhetes reservados mas conseguimos guardar lugar na fila para a sessão de autógrafos.

Finalmente era a nossa vez....comprámos o merchandise numa grande confusão para nós e para mais outros membros da Street Team porque os preços eram mais altos do que pensávamos e acabou-se por cometer alguns erros e maus cálculos.

7m atrás do balcão de merch lá estavam eles a assinar e dirigimo-nos para lá (foi bastante embaraçoso porque eles estiveram de estar à espera que tirássemos o plástico das caixas dos CD's e estava a ser bastante complicado e tremia por todos os lados). Aquilo estava cheio de staff a assegurar que ninguém filmava/tirava fotografias e começámos pelos Matenrou Opera. Pareciam um bocado cansados mas pareciam satisfeitos por estarem lá. Assinaram com muito cuidado e cumprimentaram-me...O Yu (baterista) cumprimentou-me dizendo-me "Gracias" ao que eu respondi "Portugal" e após repetir mais uma vez "Portugal" ele percebeu rindo-se e parecendo meio embaraçado respondeu "Sorry!! (>_<)".

Depois passámos para os Versailles...também foram todos simpáticos e decidi entregar o presente ao KAMIJO (espero que eles todos tenham gostado!^^) e dissemos que era um presente da Portuguese Street Team.

Foi surreal o que tinhamos acabado de presenciar...fez-me sentir cada vez mais que é aquilo que quero ser...demos conta de que faltava comprar mais algumas coisas dos Versailles e voltámos outra vez para a fila dos autógrafos para nos assinarem!!! Fomos os últimos e foi uma sorte termos cumprimentado os membros dos Versailles duas vezes...o HIZAKI acenou-nos de uma forma graciosa e quando cheguei ao KAMIJO cumprimentámo-nos mutuamente de certa forma emocional...quando cheguei ao Jasmine disse que era da Portuguese Street Team ao que ele ficou bastante supreendido e mandou-me um beijo com um movimento bastante elegante <3.

Depois de toda esta emoção fomos para a fila para o concerto. Passado algum tempo finalmente anunciavam a nova fila para quem ia levantar os bilhetes...(>_<)

Houve uma cena engraçada com a abertura da cerveja que o Ray abriu disparando grande jacto (felizmente não atingiu ninguém XD).

Depois de termos os nossos bilhetes voltámos para a fila para o lugar onde estávamos e depois o John foi buscar a Lia e chegaram mesmo a tempo de entrarmos todos ao mesmo tempo.

Ficámos do lado direito da sala e esperámos sentados até finalmente os Matenrou Opera subirem ao palco.

Houve logo um problema técnico antes de começarem a tocar...o dispositivo a laser do Anzi (guitarrista) não estava a funcionar e tiverem que trocar por um jack o que viria a limitar o seu movimento em palco. Sono (vocalista) decidiu apresentar os membros da banda enquanto o problema era resolvido. Resolvido o problema chegava o momento do 1º concerto começar!!! São uma banda nova com muito potencial a meu ver...as suas composições eram bem estruturadas e complexas...dava para ver que sabiam o que faziam e deram um bom show com muita interacção entre eles e o público. Tocaram duas músicas do single recente e músicas que serão lançadas no mini-álbum GILIA (que penso adquirir ^^). O público foi excepcional...nada de berros histéricos quando havia pausas e empurrões e o staff fez bem o seu trabalho em não haver ninguém a filmar ou a tirar fotos. Chega o momento do encore e eles voltam para tocar pela segunda vez a conhecida "honey drop". A set list foi bastante maior do que o que pensava...1h30min passadas bem rápido. Quando acabaram foi altura de tomar algo para as minhas dores de cabeça que já as tinha muito antes de sequer entrar na sala e descansar um pouco.

A cortina estava fechada mas espreitámos um pouco para ver os Versailles a prepararem-se....o YUKI usou a mesma bateria que Yuu e o HIZAKI já estava com o jack ligado à guitarra.

Finalmente a cortina abria-se e viamos os membros a entrar um por um. Começaram pela "The Love from a Dead Orchestra" e alguns membros da Street Team Espanhola atiraram rosas para o palco e o KAMIJO chegou a pegar numa delas mas acabou por a desfazer. Não me lembro exactamente da ordem do resto das músicas mas tocaram a "Shouts & Bites", "Beast of Desire", "Solitude" (HIZAKI Grace Project), "Zombie", "SFORZANDO". Até ali estava tudo a correr com a excepção do dispositivo a lase do Teru não estar a funcionar bem e da sua coluna mal saia som. Durante uma das músicas o Ray levantou-me e o HIZAKI tocou-me na mão! (arigatou Ray ^^).

Depois destas músicas a banda sai menos o KAMIJO....sabia que o momento tinha chegado...uma música de LAREINE iria ser cantada. Ouviu-se a versão do álbum [Ballad] a "Metarmophose". Era um sonho poder ir ver um concerto dos LAREINE e acabei por libertar umas lágrimas. Numa parte KAMIJO entregou-nos e microfone e supreendemente muita gente começou a cantar a música (incluíndo eu)...mais à frente ele também libertou umas lágrimas e com a ajuda de todos acaba a música...foi realmente bonito que na pausa que houve ninguém soltou um som o que teve um impacto enorme e interiormente agradeci por este público ter sido fantástico.

KAMIJO deixa o palco para YUKI fazer o seu solo de bateria....foi absolutamente perfeito...tanto a sua técnica,complexidade e expressão de tocar....a música de fundo que ele usou fazia-me lembrar alguma coisa mas não me lembrava do que era.

Após ter terminado era tempo de tocarem a música instrumental "Race Wish" (HIZAKI Grace Project) .

Mais um intervalo nos esperou...finalmente entraram todos e tocaram "Aristrocat's Symphony" seguido de um MC em japonês...com um "sorry" do KAMIJO para aqueles que não estavam a perceber o que ele dizia,"SUZERAIN","Sympathia" e "Forbidden Gate".

Chegava a altura do encore...para voltarem com "The Red Carpet Day" com uma intro especial para nos ensinarem a coreografia...foi perfeito....fiz muitas vezes o movimento de braços e abria-os sempre que havia um solo de guitarra e deu para tocar no vestido e na perna do HIZAKI e houve uma situação em que o KAMIJO olhou-me bem nos olhos e sorriu para mim e eu retribui o gesto <3

Chega o momento de cantarmos os parabéns a TERU que faria anos no dia seguinte...ele ficou bastante surpreendido e muito emocionado...apareceram os Matenrou Opera segurando um bolo de chocolate e KAMIJO desejou-lhe "Fe-ri-chi-da-des"..."des"..."des"..."des" e repetiu "des" sabe-se lá quantas mais vezes XD

Mas inda não tinha acabado...mais um encore para tocarem finalmente a música que começou esta aventura e me fez logo apaixonar por esta banda..."The Revenant Choir". Como esta música tem a letra maioritariamente em inglês foi a única que cantei como devia ser e completa (^_^)/

O fim do concerto tinha chegado... apareceram os Versailles juntamente com os Matenrou Opera para agradecer a todos e dizer que a EU tour tinha acabado em bem....no final disse "We are...Visual Kei!" o que provocou risos de Sono e todos estavam bastante satisfeitos e a sorrirem....YUKI veio ao nosso lado distribuir baquetas e tocou-me na mão...e eles partiram...

Que posso dizer sobre os membros no concerto? Comecemos pelo KAMIJO...com o seu comportamento aristocrata e poses dramáticas e com uma voz e charme perfeitos para o seu papel. HIZAKI....ele tem uma maneira muito própria de tocar guitarra mantendo os seus movimentos elegantes e femininos mas de certa forma agressivos. TERU...sempre comportando-se como uma criança, toca guitarra com o seu toque de inocência. Jasmine You...uma diva por assim dizer...todos os seus movimentos são mágicos de se ver tal e qual como Mana (Moi Dix Mois). YUKI...um baterista bastante agressivo e muito confiante na sua performance sempre sorrindo para os outros membros. Ambas as bandas deram uma performance divinal...tocando as músicas já com um grande à vontade e sem erros ou esquecimentos (apenas notei um improviso de HIZAKI na 1ª música).

Gostei muito desta experiência e espero vê-los muitas mais vezes e que passem por Portugal qualquer dia.

Kiaiku"
Ella

Feminino Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Jan 05, 2009 7:02 am

Colei-me a ler isto *.*

Faz me aperceber que uma experiência destas engloba não só uma carga emocional relativamente à música, mas também a muitas outras áreas que talvez não associamos directamente a um concerto!

Wish I had seen that =)
http://ella-puppet-show.blogspot.com
Kurome

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Jan 05, 2009 9:18 pm

aaww foi no meu dia de anos *_*

anyway, obrigado pela review. Ao lê-la foi como se tivesse lá estado e espero poder ir ver lives a outros países daqui a uns anos
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Sami

Feminino Idade : 27

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Seg Jan 05, 2009 11:09 pm

wuaaaaaaaaaaaaaa T_____T

foi quase como se tivesse estado lá... espero um dia passar pela mesma experiência, e de preferência muitas vezes ^^
http://unknowlover.hi5.com
ByeByeButterfly

Feminino Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Ter Jan 06, 2009 12:04 am

oh god ;_; queria ter estado presente ;_; quero ser rica e maior de idade ;__;
http://www.love-moonlight.blogspot.com
Kurome

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Ter Jan 06, 2009 1:41 am

que exagero... n precisas de ser rica. basta seres poupada (fala a voz da experiência que desprediça 70 euros em jogos)
http://www.nara-shikamaru.hi5.com
Maeve

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Ter Jan 06, 2009 7:54 pm

Exacto, não e preciso ser rico como diz o Kuroyume, dia 19 rumo a Paris, la para dia 23 já deve ter nova review aqui, mas desta vez de Mix Speaker's, Inc.
^-^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)   Hoje à(s) 9:51 am

Review concerto de Versailles/Matenrou Opera (Barcelona 7 de Abril)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Acidente portagens ponte 25 de Abril
» Review Revolution - Cloth Myth Ex Shura de Capricórnio
» acidente ponte 25 de Abril
» Review Revolution - Saint Cloth Myth Ex Shion de Áries~Versão da Guerra Santa~
» 2° MUSAL 2010 - atualizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jmusic :: Geral-
Ir para: