Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







E3 2009 Pub01-1







E3 2009 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 E3 2009

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

E3 2009 Empty
MensagemAssunto: E3 2009   E3 2009 EmptyQua Jun 03, 2009 12:07 am

Yap! Já foi.. ou melhor, está a decorrer :p

Primeiramente para quem não sabe o que é a E3:

  • The Electronic Entertainment Expo, commonly known as E3, is an annual trade show for the computer and video games industry presented by the Entertainment Software Association (ESA). It is used by many video game devolepers to show off their upcoming games and game-related hardware. The new E3 Expo is run by International Data Group (IDG) instead of by ESA.
Source: Wikipedia

A primeira E3 realizou-se em 1995, e têm-se realizado todos os anos. Este ano não foi excepção realizando-se de 2 a 4 de Junho.

Deixo aqui dois links para quem quiser mais informações à cerca das novidades ^^ visto que ainda está a decorrer e já há muitas novidades *o* é mais fácil quem tiver curiosidade ir procurar e partilharem neste tópico os videos/noticias dos jogos que mais vos deixaram entusiasmados. Axo eu =X Se acharem melhor eu colocar todas as noticias aqui eu poderei fazê-lo ^^" (com tempo.. muito tempo xD)

Site Oficial
Screw Attack

Pessoalmente das informações que saíram até agora... estou deveras contente com 5 noticias *o*

1º - Super Mario Galaxy 2


OMG OMG OMG, yoshi logo assim no trailer.. é claro que eu ainda fiquei mais apanhadinha XD Agora a sério, apesar de ainda não ter terminado o primeiro, eu adorei-o. Se o segundo segue os mesmos padrões tenho a certeza que também vou adorar *o*

2º - Lego Harry Potter


Bem, como fanatica de Harry Potter e Lego que sempre fui fiquei kinda 22s Um jogo a compilar os 4 primeiros anos.. nyaa *o* Espero que o jogo não me desiluda x.x

3º - The Secret of Monkey Island


Ainda não passei o original x.x (yeah.. i'll be shoot), mas é bom saber que irá haver um remake, assim talvez os mais novos passem a conhecer o jogo, que para quem gosta de piratas é awesome *-* (inspiração dos piratas das caraíbas 7s). E ainda para mais eu que gosto de coisas todas bonitinhas, fico feliz de haver um remake todo catita.

4º - Ninja Gaiden Sigma 2


ok... não é normal um ninja e arma de fogo x.x pelo menos a meu ver, mas o jogo é demasiado bom na mesma para ser criticado por isso. Ainda só joguei a demo do Ninja Gaiden (umas 3 x ^^"), e está na lista de jogos a comprar.. Isto simplesmente também terei de ter x.x Ainda por cima de der para jogar com mais personagens ^^

5º - Mario and Luigi 3 Trailer


E pronto.. isto é demasiado fofo.. além de ser Mario (e LUIGI *O*) é demasiado fofo para eu não ter.


Ok.. estes foram aqueles que me cativaram mais.. Agora vocês :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

E3 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009   E3 2009 EmptyQua Jun 03, 2009 1:05 am

pra mim foi o anuncio da saida de + 1 jogo da saga star wars. adoro estes jogos e o modo de luta e o k eu + gosto. pralem de k a historia do jogo deve tar expetacular (principalmente para os fãs da saga/universo)




e kem e k precisa duma versao em lego kd pode ter the real thing? s23 (jk sami, eu ate gosto dos jogos da lego, tenho 1 e td de corridas de carros s23 )

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

E3 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009   E3 2009 EmptyQua Jun 03, 2009 1:47 am

Eu só joguei os dois primeiros e tenho o de Quidditch. Mas na altura.. achei que eram demasiado fáceis que nem joguei mais nenhum xD

Quando jogar espero que estejam melhores s23 (esse parece-me melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

E3 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009   E3 2009 EmptyQua Jun 03, 2009 4:53 am

eu tenho tds. e nnc consegui acabar a 100% nenhum deles s23
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

E3 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009   E3 2009 EmptyQua Jun 03, 2009 12:52 pm

SAMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vai sair o Mario Galaxy 2 !!!!!!!!!!!!!!!! e um novo Metroid !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *screams*

Ir para o topo Ir para baixo
Aiko

Aiko


Feminino Idade : 36
Localização : Lissabonne

E3 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: E3 2009   E3 2009 EmptyQua Jun 03, 2009 2:47 pm