Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Ore ga dareda to omotte yagaru? Pub01-1







Ore ga dareda to omotte yagaru? Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Ore ga dareda to omotte yagaru?

Ir para baixo 
AutorMensagem
.gray wolf

.gray wolf


Masculino Idade : 32
Localização : Ílhavo, Aveiro

Ore ga dareda to omotte yagaru? Empty
15062010
MensagemOre ga dareda to omotte yagaru?

Ok, ok, estava a brincar, não sou o verdadeiro Kamina infelizmente. :( In a long-short story, sou o Luís, tenho 19 anos e sou de Ílhavo, Aveiro. Tenho outros nicknames por aí fora tais como Diryak, Fenrir, Vanguard. Talvez alguém me conheça e que esteja por aqui. 8D

O que é que gosto? Desporto, muito desporto, desde que dê para um bom esforço físico; música, can't live without it, é como uma extensão de mim mesmo; televisão/video-jogos, agora nem tanto, devo ver/jogar uma/duas vezes por semana e não é muito; e anime/manga, que ocupa uma boa parte do meu tempo.

Quanto a música, não vou falar de todas as bandas e músicos que gosto no geral claro, só daquelas que ouço do nosso caro Japão. :3 abingdon boys school, ACIDMAN, BULL ZEICHEN 88, DELUHI, GACKT, Galneryus, Genki Rockets, girugämesh, GRANRODEO, The Black Mages, mais uns quantos mas não me quero alongar. xD Gosto bastante de alguns compositores também como Kohei Tanaka, Yasuharu Takanashi, Yoko Shimomura, Nobuo Uematsu, Nujabes, etc etc. Se estão curiosos podem perguntar se gosto da banda X ou Y, respondo com prazer que até me posso ter esquecido. :3

Há quanto tempo ouço música nipónica? Bem, diria que seja desde que vejo anime e leio manga, ou seja, à mais ou menos dois anos. À quanto tempo exploro a sério mais bandas e músicos? Diria à uns 6 mêses ou mais. Ainda tenho muitas surpresas boas pela frente. ;D

Bem, não vos chateio muito mais. xD Vemo-nos por aí. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.forumanime-pt.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Ore ga dareda to omotte yagaru? :: Comentários

Dark_Isis
Re: Ore ga dareda to omotte yagaru?
Mensagem Ter Jun 15, 2010 9:55 pm por Dark_Isis
Welcome!!!

espero k gostes disto por aki Ore ga dareda to omotte yagaru? 659326
Kurome
Re: Ore ga dareda to omotte yagaru?
Mensagem Dom Jun 20, 2010 11:08 pm por Kurome
bem vindo!

ouves j-music há uns 6 meses? isso mostra que há cada vez mais fãs aqui :D

Parece-me que estás mais virado para o J-rock do que para o visual kei... hmmm, gostas de ONE OK ROCK?
.gray wolf
Re: Ore ga dareda to omotte yagaru?
Mensagem Seg Jun 21, 2010 7:00 pm por .gray wolf
Thanks. :)

Se só contar a partir do momento em que comecei aouvir discografias de bandas/músicos, sim, é mais ou menos 6 meses. =P E sim, não aprecio muito visual kei. Ou pelo menos para já, talvez mais tarde explore essa vertente.

ONE OK ROCK não conhecia, mas já fui ouvir e agradou-me no geral. Obrigado! 8D
Re: Ore ga dareda to omotte yagaru?
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Ore ga dareda to omotte yagaru?

Ir para o topo 

Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: