InícioRegistrar-seLogin
Login
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha

New Versailles Portuguese Street Team GIF

Design by

Compartilhe | 

Olhem outra chata para aturarem! (EU)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nyuu

16062010
MensagemOlhem outra chata para aturarem! (EU)

Oláa a todos! o/
Vim comunicar que têm de aturar mais outra. (ena, estes icons são mesmo fofos +.+)

Chamo-me Catarina (que treta, mas enfim) e venho do norte, ah pois é, eu sou do PORTO. Tenho 12 anos mas faço 13 este ano por isso já sou considerada uma adolescênte na sociedade (querias). Já estive a ver e tal como a Tatylolita eu começei a ver animes do Canal Panda (sem saber que eram animes eu via Sailor Moon, Sakura Card Captor, Oliver e Benji, agora tem o panda biggs que passa também o tsubasa reservoir chronicles, AH! Desculpem lá mas fiz uma descoberta: PANDA - ANIMALZINHO DA CHINA, É DAÍ QUE VÊEM OS ANIMES!... Esqueçam, é do Japão que vem, IGNOREM ESTA PARTE QUE FOI DA PARTE PSICÓTICA DA MINHA CABEÇA!!)
Nicknames que me dão: Catíí, Amante, Sádica, Assassina, Serial Killer of Maths, Chocapicólica, Cat, Ursa Vermelha... Muita coisa.
Música: Recentemente é que vi a tal "jmusic" ora, ainda não fui pesquisar por isso fico-me por bandas que não fazem esses estilos. Nightwish, Guano Apes, Skunk Anansie, Moonspell, Iron Maiden, Bathory... Bastantes.
E de resto.. Olhem, não sei. Tchau. u_u

Tópicos similares

-
» Ferrari 250 Califórnia uma filha muito querida !!!!!
» Pins de fútbol chileno y otros para intercambiar
» Decais para a Forca Aerea Argentina.
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Animais para adopção
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Olhem outra chata para aturarem! (EU) :: Comentários

Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem em Qua Jun 16, 2010 10:57 pm por Tatylolita
Ola e bem vinda!!!Acho que vais gostar de estar aqui(eu só estou aki a um dia e umas horas e adoro)
Ja agr ja ke leste a minha apresentação....comentar não era uma boa ideia .
Tou a brincar.
Diverte-te
Mensagem em Sex Jun 18, 2010 11:48 pm por Dark_Isis
Welcome!!!

espero k t divirtas por estes lados, felizmente temos 1a secçao bastante grande de jmusic, aconselho-t a dare 1 salto por la e veres o k e k t chama a atençao.
Mensagem em Sab Jun 19, 2010 4:22 am por Nyuu
Dark_Isis escreveu:
Welcome!!!

espero k t divirtas por estes lados, felizmente temos 1a secçao bastante grande de jmusic, aconselho-t a dare 1 salto por la e veres o k e k t chama a atençao.

Já estive lá a ver, tem vários que até são engraçados, mas sei lá, eu gosto de coisas mais sinfónicas. Vou continuar à procura.
Mensagem em Sab Jun 19, 2010 1:43 pm por Dark_Isis
experimenta ouvir Malice Mizer (epoca do Gackt), Lacroix Despheres, Versailles, Wakashima Kanon, Kalafina, e outras bandas visual dos anos 90 inicios de 2000. axo k apartir dai consegues encontrar melhor bandas k s encaixem melhor nakilo k gostas +
Mensagem em Dom Jun 20, 2010 11:02 pm por Kurome
bem vindaah!

como podes ver o fórum está mortíssimo, mas felizmente ainda há algumas almas que o visitam xD
Mensagem em Qua Jun 23, 2010 12:07 pm por Nyuu
Kurome escreveu:
bem vindaah!

como podes ver o fórum está mortíssimo, mas felizmente ainda há algumas almas que o visitam xD

Eu vou ser uma dessas almas penadas!
Mensagem Hoje à(s) 7:35 pm por Conteúdo patrocinado

Olhem outra chata para aturarem! (EU)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: