Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Olhem outra chata para aturarem! (EU) Pub01-1







Olhem outra chata para aturarem! (EU) Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Olhem outra chata para aturarem! (EU)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyuu

Nyuu



Olhem outra chata para aturarem! (EU) Empty
16062010
MensagemOlhem outra chata para aturarem! (EU)

Olhem outra chata para aturarem! (EU) 659326 Oláa a todos! o/
Vim comunicar que têm de aturar mais outra. Olhem outra chata para aturarem! (EU) 86661 (ena, estes icons são mesmo fofos +.+)

Chamo-me Catarina (que treta, mas enfim) e venho do norte, ah pois é, eu sou do PORTO. Tenho 12 anos mas faço 13 este ano por isso já sou considerada uma adolescênte na sociedade (querias). Já estive a ver e tal como a Tatylolita eu começei a ver animes do Canal Panda (sem saber que eram animes eu via Sailor Moon, Sakura Card Captor, Oliver e Benji, agora tem o panda biggs que passa também o tsubasa reservoir chronicles, AH! Desculpem lá mas fiz uma descoberta: PANDA - ANIMALZINHO DA CHINA, É DAÍ QUE VÊEM OS ANIMES!... Esqueçam, é do Japão que vem, IGNOREM ESTA PARTE QUE FOI DA PARTE PSICÓTICA DA MINHA CABEÇA!!)
Nicknames que me dão: Catíí, Amante, Sádica, Assassina, Serial Killer of Maths, Chocapicólica, Cat, Ursa Vermelha... Muita coisa.
Música: Recentemente é que vi a tal "jmusic" ora, ainda não fui pesquisar por isso fico-me por bandas que não fazem esses estilos. Nightwish, Guano Apes, Skunk Anansie, Moonspell, Iron Maiden, Bathory... Bastantes.
E de resto.. Olhem, não sei. Tchau. u_u
Ir para o topo Ir para baixo
Compartilhar este artigo em: reddit

Olhem outra chata para aturarem! (EU) :: Comentários

Tatylolita
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem Qua Jun 16, 2010 10:57 pm por Tatylolita
Ola e bem vinda!!!Acho que vais gostar de estar aqui(eu só estou aki a um dia e umas horas e adoro)
Ja agr ja ke leste a minha apresentação....comentar não era uma boa ideia Olhem outra chata para aturarem! (EU) 575486 .
Tou a brincar.
Diverte-te Olhem outra chata para aturarem! (EU) 777339
Dark_Isis
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem Sex Jun 18, 2010 11:48 pm por Dark_Isis
Welcome!!!

espero k t divirtas por estes lados, felizmente temos 1a secçao bastante grande de jmusic, aconselho-t a dare 1 salto por la e veres o k e k t chama a atençao.
Olhem outra chata para aturarem! (EU) 784141
Nyuu
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem Sáb Jun 19, 2010 4:22 am por Nyuu
Dark_Isis escreveu:
Welcome!!!

espero k t divirtas por estes lados, felizmente temos 1a secçao bastante grande de jmusic, aconselho-t a dare 1 salto por la e veres o k e k t chama a atençao.
Olhem outra chata para aturarem! (EU) 784141

Já estive lá a ver, tem vários que até são engraçados, mas sei lá, eu gosto de coisas mais sinfónicas. Vou continuar à procura.
Dark_Isis
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem Sáb Jun 19, 2010 1:43 pm por Dark_Isis
experimenta ouvir Malice Mizer (epoca do Gackt), Lacroix Despheres, Versailles, Wakashima Kanon, Kalafina, e outras bandas visual dos anos 90 inicios de 2000. axo k apartir dai consegues encontrar melhor bandas k s encaixem melhor nakilo k gostas +
Kurome
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem Dom Jun 20, 2010 11:02 pm por Kurome
bem vindaah!

como podes ver o fórum está mortíssimo, mas felizmente ainda há algumas almas que o visitam xD
Nyuu
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem Qua Jun 23, 2010 12:07 pm por Nyuu
Kurome escreveu:
bem vindaah!

como podes ver o fórum está mortíssimo, mas felizmente ainda há algumas almas que o visitam xD


Eu vou ser uma dessas almas penadas!
Re: Olhem outra chata para aturarem! (EU)
Mensagem  por Conteúdo patrocinado
 

Olhem outra chata para aturarem! (EU)

Ir para o topo 

Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Para:noir
» Para:noir
» Fim proximo para (rentrer en soi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga :: Jwanted :: Apresentações-
Ir para: