Jwanted - Jmusic, Fashion, Anime, Manga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Pub01-1







Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Button

New Versailles Portuguese Street Team GIF



Design by






 

 Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock

Ir para baixo 
+33
Sephi
[inserirnomeaqui]
Hizaki
Valkirius
Phil
Shiki
BaRu,,
Moony
Apokalips_
NateHeartless
Kai-desu
Allexyah
Yukikaze
Kurome
Black, Chérie?
Kashoku no Ranki
monsutsuro
ACe
Amaterasu
ByeByeButterfly
Aiko
Dark_Isis
Yuki
Maeve
PiG
Beaver
rasluka
Sami
Kawatta-kun
Ella
Relisys
Tari
Maritan
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 4:09 am

Kurome escreveu:
Eles tavam a gozar o.O? Devem pensar que só porque são metaleiros são os únicos com direito a curtir música...

sim a gozar e a mandar bocas a dizer k eram musicas de desenhos animados e o caraças...juro-te so me apeteceu desatar a porrada mas decidi k era bem mais fixe ficar a curtir a voz de macho latino da tari e as grandes guitarradas do Ras e do Pig, mais os brutais slaps do ti, e as drums skils do igor xD Nao ia descer tao baixo ao ponto de armar confusao
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 4:41 am

ya, eu bem k tentava fazer isso mas o sangue começou a ferver kd eles começaram a gozar kd os kuroi começaram a tocar a cassis. como s as bandas de metal n tivessem baladas s24
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Shiki

Shiki


Masculino Idade : 34

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 4:43 am

Eles cortam essa parte dos albuns, so pode, mas o k me irrita e k ninguem goza com eles pk e k eles tem k gozar :S e pah nao gostam ok nao gostem mas emtao saiam ou calem-se :S
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Isis
Melhor Utilizador
Melhor Utilizador
Dark_Isis


Feminino Idade : 35
Localização : Lisboa

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 4:44 am

ya, tens tda a razao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dark_isis
Moony

Moony


Feminino Idade : 34
Localização : Sintra

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 4:48 am

Caguei para eles todos! 21s o que me veio à cabeça na altura foi: Morram paí que eu vou curtir o meu concerto, com as minhas pessoas e com a minha banda xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Moony
[inserirnomeaqui]

[inserirnomeaqui]


Masculino Idade : 38
Localização : Amadora

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 5:00 am

Eu nem reparei nisso nem ouvi nada. Mas ja agora eles deviam dizer que desenhos animados teem musicas daquelas, vou ja ve-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Phil

Phil


Masculino Idade : 32
Localização : Aqui

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 12:25 pm

[inserirnomeaqui] escreveu:
Eu nem reparei nisso nem ouvi nada. Mas ja agora eles deviam dizer que desenhos animados teem musicas daquelas, vou ja ve-los.
Por acaso nem reparei que tavam a gozar.. mas caguem para eles cada um ouve e vê o que quer e se eles não gostam... facada no abdomen XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sami

Sami


Feminino Idade : 34
Localização : inai KOKORO...

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 1:40 pm

Shiki escreveu:
SEPHI= Monstro sagrado do mosh

Andei aos encontroes a ele tb e brutal xD

Eu levei uma cabeçada do caraças nem vi de onde veio mas curti bue

Vou-lhe contar isso XD Mas sim... ele ama mosh.. e já o vi todo fodido devido a um.. embora acredite que no Alive vou ficar "viuva" >_>

E eu não sou muito de mosh, mas isso é porque sei que no dia em que eu for parar ao meio de um parto-me toda ali XD já fico bastante negra e dorida de tar junto à grade, quanto mais ali no meio :5s:

Shiki escreveu:
Dark_Isis escreveu:
Kurome escreveu:
[inserirnomeaqui] escreveu:
Eu por acaso nem sou nada de mosh mas se me empurram eu faço o mesmo xD

Ta uma pessoa descansada, relaxada, a fazer o seu headbang parando de vez em quando para visualizar as várias faces do mal (aka as diversas expressoes faciais que a tari faz durante as musicas) e vem um bando de brutos perturbar este ritual de paz. Não pode ser.

ya, a única coisa que não gostei no concerto foi que muita gente não sabe distinguir as partes para headbang e as partes para mosh. Então enquanto uns tão a tentar fazer headbang, os outros tão a fazer mosh -_-"

voçês insistem com o mosh na Daikirai, para mim a melhor música para mosh é a obscure.

isso foram os anormais do metal k tavam prali a gozar com o ppl... so m apeteceu mandar-lhs 1 bikeiro, ainda por cima tavam mm a geito 21s eheheh



eu vi esses a gozarem tive a mesma vontade k tu...mas isso acontece
sempre fazem mosh na altura errada depois levam com o Sephi e com o
resto do pessoal e acabam por desistir de fazer xD

Que taleiros? isso depende muito de quem estão a falar. Os gajos de Brain Dance por exemplo tavam a dizer coisas, mas era na brinca, eles curtem bué dos Kuroi senão não dedicavam a musica Turning Japanese XDDDDD
Mas quanto ao resto, epá não liguem, eu já ouvi tanto disso, mesmo no dia-a-dia lidamos com essas bocas quando nos perguntam que ouves e bla bla bla.. WTV, não liguem, é mais preconceito que outra coisa, deixem essas pessoas que não sabem do que falam na sua ignorância 28s
Ir para o topo Ir para baixo
http://unknowlover.hi5.com
Sephi

Sephi


Masculino Idade : 37
Localização : Vale Milhaços

Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock   Kuroi Star Banda Portuguesa de Influencias Jrock - Página 22 EmptySeg Abr 13, 2009 6:33 pm

Sami escreveu:
Shiki escreveu:
SEPHI= Monstro sagrado do mosh

Andei aos encontroes a ele tb e brutal xD

Eu levei uma cabeçada do caraças nem vi de onde veio mas curti bue

Vou-lhe contar isso XD Mas sim... ele ama mosh.. e já o vi todo fodido devido a um.. embora acredite que no Alive vou ficar "viuva" >_>

E eu não sou muito de mosh, mas isso é porque sei que no dia em que eu for parar ao meio de um parto-me toda ali XD já fico bastante negra e dorida de tar junto à grade, quanto mais ali no meio :5s:

Shiki escreveu:
Dark_Isis escreveu:
Kurome escreveu:
[inserirnomeaqui] escreveu:
Eu por acaso nem sou nada de mosh mas se me empurram eu faço o mesmo xD

Ta uma pessoa descansada, relaxada, a fazer o seu headbang parando de vez em quando para visualizar as várias faces do mal (aka as diversas expressoes faciais que a tari faz durante as musicas) e vem um bando de brutos perturbar este ritual de paz. Não pode ser.

ya, a única coisa que não gostei no concerto foi que muita gente não sabe distinguir as partes para headbang e as partes para mosh. Então enquanto uns tão a tentar fazer headbang, os outros tão a fazer mosh -_-"

voçês insistem com o mosh na Daikirai, para mim a melhor música para mosh é a obscure.

isso foram os anormais do metal k tavam prali a gozar com o ppl... so m apeteceu mandar-lhs 1 bikeiro, ainda por cima tavam mm a geito 21s eheheh



eu vi esses a gozarem tive a mesma vontade k tu...mas isso acontece
sempre fazem mosh na altura errada depois levam com o Sephi e com o
resto do pessoal e acabam por desistir de fazer xD

Que taleiros? isso depende muito de quem estão a falar. Os gajos de Brain Dance por exemplo tavam a dizer coisas, mas era na brinca, eles curtem bué dos Kuroi senão não dedicavam a musica Turning Japanese XDDDDD
Mas quanto ao resto, epá não liguem, eu já ouvi tanto disso, mesmo no dia-a-dia lidamos com essas bocas quando nos perguntam que ouves e bla bla bla.. WTV, não liguem, é mais preconceito que outra coisa, deixem essas pessoas que não sabem do que falam na sua ignorância 28s

por acaso a mim não me doía nada XD, e eu não sou deus do mosh, simplesmente sekalhar tou mais habituado ^^" ja passei por algumas coisas que nao kero repetir *looks at mastodon * , musicas como daikirai, obscure, oyogu sao mesmo para mosh, os propios ritmos sao propicios a isso, so nao gosto que algumas pessoas fassam mosh kom kem não o ker fazer...mas isso é como tudo, kem ta la no meio esta sempre sujeito.

em relaçao aos comentarios, eu não ouvi, mas WTV, deixem-nos tar, eles têm a importancia que vosses lhes derem, pra mim ha dois tipos de metaleiros, o genero de pessoal tipo os braindance (que me fazem lembrar a mim propio XD), e o tipo extremista que sao akele pessoal que tem smp opiniao sobre tudo e mais alguma coisa...meus amigos tudo o k é levado ao extremo é mau, seja no metal, jrock, hip hop etc...por isso WTV XD

(.)(.) 28s

ps: isto é mosh ( ALIVEEEEEEEEEEEEE *o* )